segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2 SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DO ENFIM....: Estudo alerta: filmes românticos podem prejudicar relacionamentos


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... li essa notícia e TENHO que postar!!! De fato é um serviço de utilidadade pública!!! Leiam na íntegra:

Gosta de assistir filmes românticos com seu parceiro, como Um Lugar Chamado Nothing Hill, Mensagem para Você, Diário de uma Paixão? Cuidado! Duas pesquisas apontam que o hábito pode prejudicar o relacionamento.
O estudo australiano descobriu que quase metade dos mil adultos participantes disse que esse gênero de longa atrapalhou a visão sobre uma relação ideal. Segundo a consultora Gabrielle Morrissey, responsável pelo trabalho, 90 minutos de diversão no cinema pode arruinar a vida por semanas, meses ou mesmo anos. Isso porque abre espaço para tornar as pessoas "viciadas" na ideia de "felizes para sempre", influenciando negativamente os romances.
De acordo com o jornal Daily Mail, uma equipe da Universidade Heriot-Watt, em Edimburgo, Escócia, constatou que histórias de amor da ficção promovem expectativas irreais e que, após assistirem as comédias românticas, muitas vezes os casais ficam sem se comunicar efetivamente.

fonte: terra


EU SEMPRE DIGO ISSO!!! Tá bouaaaa..... todo filme romântico tem homens lindos, sarados e pasmen: loucos por relacionamentos sério e duradouros!!! Só lá mesmo, pq a realidade é outra coisa bem diferenteeeeeeeeee, aí as "mulherzinhas" com síndrome de Amélia ficam frustradas pq o parceiro não é assim, ou pq não encontra um desses na balada?!?! Se acha azarada e pensa: devo ter feito pole dance na cruz pq não tenho sorte no amor.... Se tudo fosse flores como nos filmes, não tinha essa quantidade absurda de mulheres insatisfeitas com os relacionamentos que tem ou não tem!!!
Certa vez até falei aqui no blog sobre esses relacionamentos da atualidade que chamo de fast-food (vejam aqui) que pra mim é a realidade atualmente; enfim..... qd tiver que acontecer acontece e pronto. O importante é nós mulheres aproveitarmos tudo de bom que a vida possa nos oferecer, e não nos sujeitarmos a tudo só pra ter o status de "comprometida"; fica a dica....




2 comentários:

Carolina Torres de Castro disse...

Nossa, também sempre falei isso! Não existe, na vida real, relacionamentos tão perfeitinhos como nos filmes.

Até que não é a coisa mais absurda do mundo encontrar homens que estejam dispostos a se comprometer, mas achar que eles estão em toda esquina, esperando que vc esbarre neles e ele junte suas coisas do chão e te chame para jantar é viajar demais!

Da mesma forma que encontrar homem pra namorar na balada é pedir demais, homem de festa é pra pegar e no máximo manter algum contato depois, mas pra casar, não! Eu acho, rs.

Adorei a expressão "fazer pole dance na cruz"!

Que bom que o blog voltou! :)

Tágide Peres disse...

obrigada Carol por acompanhar o blog!!!
essa ena q vc descreveu de fato é classica nos filmes: o boy junta suas coisas do chão e te chame para jantar é viajar demais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt verdade, até parece q as coisas são assim, ainda mais nos dias de hj, acho mais facil a seguinte cena: as coisas caeem, vem alguem te ajudar e.... é um sequestro relampago hehehehehehe
#comoelaémaldita

bjs =***