sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1 VARIEDADES: Lady Gaga e seu lado macho!!!


Genteeeeeeeeeeeeee..... há um tempo atrás rolou um burburinho sobre essas fotos, e agora é certeza, Lady Gaga fez um ensaio para a Vogue Hommes Japan edição de setembro, encarnando um mecânico com direito até a entrevista, vejam parte da entrevista com seu alter-ego, que ela chama de Jo Calderone, foi publicada no blog de seu stylist, Nicola Formichetti. Vejam:


“Vogue Hommes Japan”: De onde você é?
Jo Calderone: Palermo, Sicília

Como você descreveria sua ocupação?
Mecânico por causa do negócio de meu pai. Essa é a primeira vez que sou fotografado.

Quando você descobriu que queria fazer isso?
Bem, eu sempre ajudei meu pai no trabalho quando era criança. Achei que seria divertido deixar que tirassem uma foto minha.

Quais são suas ambições?
Adoraria ter minha própria concessionária. Eu tenho vários carros tunados. Talvez se tirar algumas fotos eu possa ter dinheiro para pagar.

Qual é a sua relação com Lady Gaga?
A conheci em um ensaio que Nick Knight estava fazendo. Ela é linda, divertida e interessante. Estava um pouco nervoso quando Nick começou a fotografar. Então, ela disse: “Não fique nervoso, querido. Você nasceu para isso”.


Segundo Nicola Formichetti, o restante da entrevista e a história da capa estarão disponíveis a partir de 10 de setembro da “Vogue Hommes Japan”.

fonte: abril.com

Sempre que a gente acha que já conseguiu ver todas as facetas de Lady Gaga ela vem e nos surpreende com algo, por isso QUE AMO ESSA MULHER!!!







Um comentário:

Carolina Torres de Castro disse...

Nossa, tá parecendo homem mesmo!
Engraçado que a única pergunta que ela não fala algo sobre "fotografia" é a sobre de onde "ele" é. Que viagem.