sábado, 14 de agosto de 2010

0 MÚSICA: Lady Gaga vai pra galera.....


Genteeeeeeeeeeeeeee.... quando a gente pensa que ela não vai mais nos surpreender, lá vem ela com uma nova.... a nova moda da diva do pop é se jogar na galera....
Semana passada no festival Lollapalooza, ao apresentar-se durante uma participação especial no show da banda Semi Precious Weapons (não vou fazer a culta, NUNCA OUVI FALAR!!!) ela simplesmente fez a louca da buceta e se jogouuuuu literalmente na platéia, simples assim!!!
Detalhe.... tava só de meia arrastão toda trabalhada na mendiguisse o.O....... imagino que ela quase saiu grávida de lá, caso isso aconteça Gaga, Ratinho na platéia kérida!!!

arrocha essa platéia aí Ra-Ra-Ra-Ratinho!!!!

Vejam:


Dias depois do feito, a mesma declarou: “Simplesmente não sei o que deu em mim, mas fiquei absurdamente excitada (le-se: fogo no rabo) ao lembrar de como havia sido o meu show, então me joguei para comemorar”; sei... isso tá me cheirando a tóxico isso sim, acho que ela anda chupando tóxico de com força isso sim!!!


Nenhum comentário: