quinta-feira, 26 de agosto de 2010

0 VARIEDADES: Mariah grávida?!?!? TOMARA!!!


Genteeeeeeeeeeeeeee...... depois do show que Mimi fez em Barretos (afff....) os rumores e boatos que de que estaria grávida virou notícia (graças a foto aí de cima)  em todos blogs/revistas/imprensa marrom/sensacionalistas/ti ti ti; que fazem a linha "A vida alheia" tipo aqui no blog hehehehehehehe
Eu fiquei tãooooo feliz com isso, pq finalmente terei uma explicação pra ela ter virado um leitão da noite pro dia e não ter sido pq comeu muita feijoada e batata frita no café da manhã; ela só pode tá grávida, mais acho que engoliu o bebê inteiro neh!!!
Realmente, a foto evidência uma barriga tipo melancia, quando vi até pensei. Então quer dizer que quando tava com a roupinha de capa de botijão (veja assuste-se aqui) a cinta liga tava reinando neh!!!!
Olha só o que ela disse sobre o assunto: "Eu aprecio a torcida de vocês. Mas eu sou muito superticiosa. Quando for a hora certa, todos vão saber". AAAAhhhhh Mariah, fala logo porra, melhor "grávida descuidada" que um "diva decadente" neh!!!
Enfim...... não tenho nada a ver com isso, mais quis falar, tava aqui sem fazer nada mesmo....


Nenhum comentário: