segunda-feira, 30 de agosto de 2010

0 AHAMMM... SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA: Dado Dolabella


Genteeeeeeeeeeeeeeee...... ai ai viu..... tem certas coisas que é melhor ver do que ser cego neh, essa notícia é um ótimo exemplo; todo mundo sabe que Dado já fez o Cris Brown e desceu a mão na Luana Piovanni e agora o bafão é que ele fez linha Cris denovo com a atual ex-mullher Viviane Sarahyba; o mesmo deu uma entrevista para a Veja e me solta a seguinte pérola: "Eu tenho a consciência tranquila de que jamais, jamais a agredi a Viviane ou a Luana (Piovani) para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entende?"; SEM DÚVIDA DADO!!! Essas loucas ficam caindo com a cara na sua mão neh, porra tmb acho uma puta falta de sacanagem!!!
Graças à essas palavras de sabedoria e reflexão, comecei a entender outras pessoas:


não queria matar, eles que se jogavam na frente das armas, isso não é problema meu, entende?



não tenho nada a ver com esse sumiço, acho que ela foi abduzida, isso não é problema meu, entende?



ela disse que queria ser uma menina super poderosa, isso não é problema meu, entende?


AHAAAMMMMMMM DADO, só uma coisa a te dizer:




Nenhum comentário: