segunda-feira, 16 de agosto de 2010

0 VARIEDADES: a casa de Xtina


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... quem pode pode neh.... quem não fica aqui como eu perdendo tempo na frente do pc; paciência!!! Cristina Aguilera ou "X'tina" abriu as portas da sua casa para o fotógrafo Douglas Friedman (não vou fazer a culta, NÃO SEI QUEM É, mais quem quiser conhecer: link) e mostrou que apesar dos boatos que seu novo CD é uuuuóóóóóóóó (eu adoro, acho o melhor de todos, escutem a música "Vanity", babado, confusão e gritaria) ela continua linda, loura e principalmente RICAAAAAA!!!
O gosto da decoração é duvidoso neh, mais qd vc é rica como a diva, no máximo é exótico, se ela fosse pobre, quebrada, fudida, orfã do MEC; seria brega mesmo!!! Mais, tenho certeza que só uma única peça da casa dela compra a minha toda, então vamos ver:


 vários e vários sapatos, e seu novo acessório: Max

têm lugar pra transitar nessa casa?!?!?

arrazou, alguns prêmios que já recebeu; vamô aplaudir!!! 

...........

ela não economiza nas cores e estamapas

momento cute: o quarto do Max, mais esse despacho mal resolvido aí dessa lua?!?!? MEDA o.O

aqui sim, superrrr diva!!! olha genteeee

my dreams ³³³³³ que isso?!?!?! escorrendo loshoooooo

muito cabaré, amei!!!

vamô aplaudir com força, pq ela arrazou sem medo de ser feliz nessa cama!!!

Adorei conhecer um pouco mais da casa de X'tina, só me fez  ter certeza de como sou pobre!!!





Nenhum comentário: