segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1 AHAMMM... SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA: Ego e as notícias


Genteeeeeeeeeeeeeee........ juro que não é a primeira vez que me deparo com determinadas notícias e revistas, portais e sites em geral que penso: quem perde tempo pensando nisso?!?!?!? Pensando nessa e em outras notícias que não podemos viver sem, hoje lanço a nova coluna do Enfim.... chamada: AHAMMM, SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA; pra quem não sabe quem é Claúdia e o que significa isso, vejam o vídeo aqui que virou ícone na net e o bordão que é sinônimo de desprezo: AHAMMM, SENTA LÁ CLAÚDIA...; desse mesmo vídeo saíram outras frases clássicas: AJUDA EU. Enfim.... vamos a coluna.

Hoje vamos pedir encarecidamente pro site Ego, a maior fonte de fofoca da net (inclusive minha), sentar junto com a Claúdia. O motivo?!?!? Essa nota importantissíma pro andamento da humanidade:

Na íntegra a nota:

Não são só os adolescentes que imitam o estilo de Fiuk se vestir. O cantor e ator vem ditando moda até mesmo para o ex-BBB Dicesar. No show que o maquiador fez este sábado, 14, em Salvador, em que se transformou em Dimmy Kieer no palco, Dicesar calçou um sapato igual ao que Fiuk usou no "Criança esperança", da Rede Globo. Em breve todos os looks do filho de Fábio Júnior estarão acessíveis. É que o rapaz se prepara para lançar uma grife com seus modelitos.



Por onde começo?!?!? VSF neh acho que é o mais adequado neh!!! Sabe o que me pergunto?!?! Quem meu Deus, quem é o abençoado nessa redação, seja lá o que for, responsável por fazer esse tipo de associação?!?!? Ou será que existe uma prateleira nas lojas com uma tarja: look by Fiuk, e um vendedor responsável pra comunicar a entrada e saída dessas peças; e pra quem é lógico!!! Ou será que a própria Dimmy vai atrás dessas informações pq quer arrazar fazendo a Fiuk?!?!? E a outra pergunta que não quer calar: E DAÍ?!?!? Ahhhh, por essas e por outras que pedimos encarecidamente pro Ego sentar junto com a Claúdia e só sair qd agente mandar!!!


  

Um comentário:

Rick Hudson disse...

Kkkkkkkkkkkk...adorei....realmente, senta lá junto com a Cláudia!!!!

Ai Deus, esse exú cria malfeita do Fábio Júnior é o que no mundo minha gente???....Avisa lá pro ECO...ops desculpe, EGO... que não fizeram ainda a coleção Grenda Fiuk, ou então Fiuk Arezzo não!!!!Ah me poupe, quer dizer agora que a gola V foi ele também que inventou?!?!?!ou a calça saruel??Não foi ele também quem inventou o corpo humano não??

Gente, olha eu tenho dois braços igualzim o Fiuk...quer dizer que sou fã dele...tenho até duas orelhas..olha que luxo!