terça-feira, 31 de agosto de 2010

4 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Sabrina Sato e Justin Bieber


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... qual o resultado da junção: pseudo-repórter + pseudo-cantor?!?!? ESSA MERDA AQUI!!! Não sei se sinto mais vergonha dela ou dele, tá dificil..... acho que vou ficar com uma terceira opção a "intérprete" que foi de gaiata na história; vou escrever mais nada não as imagens falam por si:



cri.... cri.... cri....
Sabrina arraza, DE BOCA FECHADA!!!
e ele, é um babaquinha que tá se achando mais mal sabe que seu prazo de validade logo vai chegar
resumindo: desnecessária essa entrevista!!!


4 comentários:

Carolina Torres de Castro disse...

Ri horroreeees! Ele tirou muito ela!

Mas acho que esse tipo de coisa deteriora a imagem do Brasil para as pessoas lá fora, sabe. Tipo "as mulheres aqui são burras, mas são gostosas". Sei lá.

Tágide Peres disse...

poize Carol, concordo com vc, pq nós ak no Brasil sabemos da mula que se trata a Sabrina, mais imagina como isso repercurte lá fora?!?!?!? afff.....
juro senti muita vergonha, que situação patética!!!

Babado e Confusão Querida disse...

Ah vai me fuder né gente????Essa loka da Sabrina dando close lá fora...a intérprete podia pelo menos aproveitar pra avisar a ele que a Sabrina é paga pra fazer a linha burra...além disso esse moleque é muito arrogante, isso sim...que porra de espasmo é esse com o cabelo???Ah me poupe, eu já tinha mandado ele ir a merda quando não deixou nem pegar no cabelo dele!!Realmente, o prazo de validade dele não vai durar muito, se ele continuar com essa pompa toda!!

Jr disse...

mlk imbecil e sabrina tapada!!!!