terça-feira, 18 de maio de 2010

2 VARIEDADES: Abre o olho Madonna!!!



Genteeeeeeeeeeeeeeeeee..... segunda-feira agora, dia 17, aconteceu o festival de Cannes, quase um Oscar, enfim.... e claroooo que um evento desse tamanho tem que rolar um bate cabelo neh colega!!! Pois é.... no bate cabelo que teve, Jesus Luz foi o DJ, sim minha gente... ele o namô da rainha do pop Madonna:






Bom, maissssssss de todas fotos a que mais me chamou a atenção foi:


Hummmmmmmmm.... precisa dizer nada!!! Olha não é querendo fazer intriga não viu (mais já fazendo).... todos sabemos a "fama" da Paris Hilton (será que ela ta procurando salvação através de Jesus hehehe), nem vou perder meu tempo falando.... e além do mais, dizem as más línguas que ela foi pivô da separação de um casal famoso (veja aqui), e esse casal rompeu logo depois e  começou outra novela bem conhecida por todos(veja aqui).
Enfim.... Mad abre o olho, eu (e acho que 99,99% das mulheresNÃO ia gostar de saber que meu namô anda com esses tipos na balada hehehehe!!!


Mad.: "ele que ouse.... a passagem de volta pro Brasil já ta pronta, quer ficar pobre e tocar só em festa junina na favela?!?!?!"


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!





2 comentários:

Carol disse...

ih Pari e mo piriguete, se cuida mesmo madonna

Luís disse...

todo mundo ta cansado de saber q ele ta com a madonna por interesse