quinta-feira, 6 de maio de 2010

1 MÚSICA: Clipe Lady Gaga - Eh, Eh (nothing Else I Can Say)


Genteeeeeeeeeeee.... alguém já tinha visto o clipe da Lady Gaga "Eh, Eh (nothing Else I Can Say)"?!?!?!? Eu não!!! O clipe foi lançado em fevereiro desse ano, e até hoje eu que sou super, mega, über fã da Lady nunca tinha visto!!! Acho que pelo fato que o clipe não teve o rebuliço que outros, como: "Bad Romance" e "Telephone"; depois de ver e rever o clipe entendi o pq.... trata-se de uma baladinha romântica, e o clipe segue a mesma linha, tudo muito light e cute pra Lady Gaga na minha opinião!!!! Gaga.... entenda uma coisa, vc é o que é pq é a Gaga, não tente mudar isso pelo amorrrr de Deus!!! heheheheh
Gostamos de músicas com as letras como de Bad Romance: "Eu quero sua repulsão, Eu quero sua doença, Eu quero seu tudo, Contanto que seja de graça, Eu quero seu amor...."
Nesse clipe ninguém é envenenado, nada de roupas extravagantes, coisas inusitadas penduradas na cabeça....resumindo, não tem a alma da Lady Gaga!!!
Enfim.... vejam e tirem suas prórpias conclusões:




CONFIRA TAMBÉM A

NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...




Um comentário:

Luciana disse...

gosto mais de bad romance, esse eh mt xato