domingo, 23 de maio de 2010

0 MÚSICA: imagem do novo clipe Alejandro


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee.... foi divulgada uma imagem das gravações do novo clipe de Lady Gaga - Alejandro, vejam:


Lady Gaga falou sobre o conceito do novo clipe: "O vídeo é sobre a pureza da minha amizade com meus amigos gay. É uma celebração e uma admiração de amor gay, ele confessa minha inveja da coragem e bravura de que necessitam para estar juntos. No vídeo eu estou ansiosa por amor de meus amigos gays, mais ele não me querem."


Olhaaa... achei BABADOOOO é CONFUSÃO o conceito do clipe; me identifiquei com Gaga, lembrei de meus amigos gays, e a admiração que tenho por todos eles!!! Adoreiiiii!!! Certa vez no blog até falei sobre minha admiração em relação aos meus amigos gays, veja aqui.


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!  







Nenhum comentário: