quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 MÚSICA: clipe RockStar 101 - RIHANNA


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... saiu o novo clipe de Rihanna, Rockstar 101, e dessa vez ELA ARRAZOU, vamo aplaudir minha gente!!! Não me decepcionei como qd vi Rude Boy (veja aqui). O clipe traz uma Rihanna sexy e ousada, logo no início do clipe ela surge com um modelito todo feito de correntes, e toooodddaaaaa trabalhada na malhação, AMEIIIII!!!! Alguns trechos do clipe me remeteram a Disturbia, o melhor clipe dela na minha opinião!!! De fato o melhor do clipe é quando ela faz o Slash (que participou com um solo na música), ficou babado e confusão!!! No geral, numa escala de 1 a 10, diria 9. Vejam e me digam o que acham:




CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h









2 comentários:

Flávia Batista disse...

Meoooooooo Deoooooooooosss!!!

Que make é essa????

Lindaaaaaaaaaaa!!!

Eu nem curto tanto Rihanna - nem a música, nem o estilo dela - mas vez ou outra curto algumas coisas que ela usa...

bjsss

Tágide Peres disse...

Flávia eu GOSTOOOOO DEMAIS da Rihanna!!!
acho ela mt mais mt fashion mesmo, adoro a atitude dela: sou isso e foda-se, me visto e uso o cabelo do jeito QUE EU QUISER}!!!
e ela vira tendência, acho ela muito tendência!!!
ela sempre arraza nos makes, acho q vou fazer um post sobre isso
obrigada pela visita volte sempre linda
bjs =***