terça-feira, 18 de maio de 2010

2 PEGAVA FÁCIL: Baptiste Giabiconi ai ai....


Genteeeeeeeeeeeeeeee..... inspirada pelo post anterior (aqui) que citei esse monumento que anda, chamado: Baptiste Giabiconi, me inspirei pra falar um pouco dele. Ele é um modelo francês, mais não é um "modelete" qualquer, ele É O MODELO!!! Queridinho de ninguém menos que Karl Lagerfeld, o estilista da Chanel, aliás.... o estilista não poupa comentários à respeito do delicía, certa vez disse na RG Vogue:  "Já era o momento da moda se render aos modelos masculinos outra vez. Mas nada da era Hedi Slimane, de meninos magrinhos e tal. A onda agora, é a de corpos ainda finos, mas mais atléticos. Do tipo que fica bom com e sem roupa”.  OMG o.O, esse homem sem roupa.... ai ai... MY DREAMSSSSSSSSS hehehehehehehe E não acaba por aí a rasgação de seda de Karl Lagerfeld para o gatissímo, ele disse mais: “Ele é uma versão masculina da Gisele Bündchen. Magro, magro, magro, mas com corpo atlético” Pois é.... essa "amizade" com Karl Lagerfeld sempre lhe rende editoriais babadeiras.


Baptiste Giabiconi  e Karl Lagerfeld 
 
Certissímo Karl Lagerfeld, se eu fosse a cara da riqueza como ele, só ia querer gente bonita nesse naipe do meu lado, lógicoooooo!!!!
 os feio me desculpem.... mais beleza é essencial hehehehe

De fato o editorial que deu proporção mundial para o modelo, foi no ano passado (2009), quando Karl Lagerfeld desenhou uma coleção da Chanel para o ano de comemoração dos 50 anos da Barbie, e o modelo delícia encarnou ninguém menos que Ken, o eterno affair da Barbie. O ensaio foi muito comentado na época, primeiramente pela beleza hipnotizante do modelo, e outro pelo fato de vermos a Barbie em proporções jamais vistas. Vejam se esse homem não é a cara da beleza/perfeição:


 






 


ÊÊÊÊÊ Barbie.... tá bem hein... quem dera eu chegar aos 50 anos assim e com um homem desses!!!


Um dos trabalhos recentes do bonitão foi para a edição de abril/2010 da "L’Officiel Hommes" China, o modelo conseguiu personificar ícones da música como: Lady Gaga, David Bowie, Michael Jackson, Frank Sinatra, Prince, Jim Morrison, Kiss e até o rapper 50 cent. Vejam:











Nesse ensaio, Baptiste Giabiconi mostrou que não é só mais um rostinho bonito (e que rosto BONITO), ele é contemporâneo, versátil e ousado, por isso merece todos os méritos possíveis.
Agora vcs entenderam neh, pq no início do post eu disse que ele não é mais um "modelete" qualquer, ele 
É O MODELO!!!

"juro que esse ano vou me comportar direitinho pra ver se o Papai Noel me dá um desse no Natal"


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!








2 comentários:

Thaís Grandisoli disse...

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS AUHHUAHUAHUAHUAHUA

apaga a luz e tranca a porta :O

gente do céu. HUAUAHUAHUAHU


muito lindo mesmo! adorei o shot dele com as barbies. :P mt sexy

confesso que me broxou um pouco quando vi ele vestido de lady gaga, mas ok né. UHAUHUAHAHUA

Mêlanie Albuquerque disse...

Não sabia da existência dele, não conheço mas gostaria MUITO hahaha


www.seuwebsitenainternet.com.br