sábado, 22 de maio de 2010

0 MÚSICA: versão alternativa de Halo - BEYONCE


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... uma versão alternativa de Halo da diva Beyonce foi lançado na net, só não entendi pq só agora, já que o clipe estreiou há muito tempo, enfim.... a versão de fato é oficial só que a versão que conhecemos é que foi escolhida. Nessa nova versão, apresenta uma visão mais "melancólica" dá música, não arrazou na minha opinião, a versão que conhecemos é bem mais cute, vejo aquele clipe tenho vontade de me apaixonar, na versão alternativa termina o clipe me sinto triste hehehehehe Vejam e tirem suas conclusões:




E a versão que já conhecemos traduzida, beemmmmmmmm melhor na minha opinião:







 CONFIRA TAMBÉM A

NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!










Nenhum comentário: