terça-feira, 18 de maio de 2010

5 MÚSICA: Chris Brown já está no Brasil



Genteeeeeeeeeeeeeeeee.... Cris Brown chegou hoje ao Brasil, ele desembarcou no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Chris Brown se apresenta em Belo Horizonte nesta sexta, 19 a turnê passa também por São Paulo, Rio e Porto Alegre.
Segundo o jornal "Folha de São Paulo", Brown fez uma exigência inusitada para sua apresentação dia 20 de maio no Credicard Hall. Ele pediu "cinco dúzias de asinhas de frango sem pimenta com molhos barbecue e de mostarda apimentada em seu camarim". Nas bebidas, ele foi mais comum: sucos de cranberrie, maçã e abacaxi.






Genteeeeeeeeeeee, o melhor dessa notícia é essa parte: o cantor está viajando com autorização da justiça norte-americana, já que cumpre pena em liberdade no caso de agressão da ex-namorada, Rihanna.

Diante de tudo isso, decidi fazer um serviço de utilidade pública aqui no Enfim..., caso alguém encontre o Cris Brown, avise a ele que aqui no Brasil existe uma lei que está em vigor desde o dia 22 de setembro de 2006, chamada: Lei Maria da Penha



Cris Brown: "hummmm.... bom saber!!!"

E mulheres, caso encontrem Cris Brown pelas baladas a fora, lembrem-se desse número... aliás, deixem SALVO no último número discado:












5 comentários:

Flávia Batista disse...

caraaaaaaaaaaaa... tah aí que eu nem sabia que ele vinha pra cá... huahauahuahuahauhaua
faz tempo que não me ligo nessas novidades da mpusica se não fosse alguns blogs, como o seu para me manter informada...

bjs!!!

Tágide Peres disse...

pois é Flávia ele está, então... cuidado mulheres, homem violento a vista hehehehe

Mary disse...

kkkkkk muito bom Tágide, seu blog tá mt legal

Anônimo disse...

ki bommm

Anônimo disse...

ki bommm