segunda-feira, 17 de maio de 2010

1 MÚSICA: Beyoncé é acusada de não dar os devidos créditos a autora de "Ego"


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee.... o mundo da música VAI TREMEERRRRRRR hehehehehe olha só que babado fortissímo!!!! A diva Beyoncé, está sendo acusada por uma cantora de roubar o crédito da  música "Ego". Segundo o blogueiro "Perez Hilton", Chrisette Michele escreveu a música  para seu CD, mas resolveu ceder (le-se = vender) a canção para Beyoncé. Só que no encarte do álbum da Bey, a compositora não é citada e os créditos de “Ego” estão direcionados para o produtor Elvis Williams, Harold Lilly e a própria Beyoncé, o que irritou Chrisette, a suposta autora da música (olha que marfiosa a Bey).
Beyoncé já enfrentou problema parecido com a música “Scared of Lonely” (reincidente no delito hehehehe), quando o produtor Rico Love disse que escreveu a música com uma parceira, mas que no álbum estava o nome da cantora americana.
Bom... verdade ou não, quem se importa neh?!?!? kkkkkkkkkk Enquanto estou escrevendo esse post e vc lendo, a Bey está ficando mais rica/poderosa/gostosa e diva!!!! hehehehehe
Caso não conheçam o clipe, vale a pena, é babado e confusão, e ainda vou postar uma versão traduzida, pra vc poder decidir se a música vai ser mais uma da sua lista: oohhhh minha música, foi feita pra mim!!!


Caso vc não esteja com saco pra ver o clipe, olhem algumas cenas do mesmo:


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!





Um comentário:

Joana disse...

choquei !