quarta-feira, 19 de maio de 2010

2 MODA: Chanel apresenta "Cruise Collection" em St.Tropez


Genteeeeeeeeeeee.... dia 11 de maio, a Chanel, liderada por Karl Lagerfeld (já falei dele aqui no blog, veja), apresentou sua Cruise Collection (Cruise Collection é uma coleção de férias, também chamada "resort collection") em um desfile com clima praiano pelas ruas de Saint Tropez. As modelos desciam de barcos (isso sim É A CARA DA RIQUEZA!!!) e iam em direção à passarela, caminhando de forma livre e natural, segundo Karl Lagerfeld, combinando com o clima de Saint Tropez.
Brigitte Bardot foi uma das referências da beleza das modelos. Pra quem não sabe quem é Brigitte Bardot, é essa:




Passado o momento Wikipédia hehehehe, vamos aos modelitos do desfile, vejam:

Karl Lagerfeld trouxe à vida sua ideia de Saint Tropez na Coleção Cruise da Chanel. Apostou em peças leves e fluidas, transparências, babados, tons pastéis e estampas delicadas:




Os visuais casual chic recebiam ainda camurça e eram decorados com bordados e costuras em forma de diamante, enquanto os tricôs faziam a sensação com preto, branco, rosa e listras multicoloridas, eram decorados com aplicações ou misturados com guipure:




O jeans permaneceu como uma peça essencial – lavado ou tingido, com aplicações de cristais e rebites ou com franjas, ele foi usado como uma segunda pele:




Com vestidos de cintura alta e blusas leves, Karl trouxe à vida sua ideia de Saint Tropez. Enquanto pontuava a coleção com preto e branco, a cor estava em todo lugar: marrom âmbar, verdes absinto e menta, azuis marinho e céu e cor-de-rosas brilhantes apareceram em blocos de cores e estampas. Vestidos leves foram apresentados com diferentes proporções: alguns acima dos joelhos, outros bem próximos aos tornozelos; um jogo de sedução para o dia-a-dia com a delicadeza dos babados, paetês, tweeds em teia e chiffon franjado.









Uma paleta de tons pastéis se misturava com nuances brilhantes nas silhuetas em algodão com calças levemente boca-de-sino e blusas de pregas vestidas com cintos largos. As jaquetas de tweed e os cardigãs eram coordenados com blusas de chiffon e o famoso terninho da Chanel veio em outra reinterpretação. Bordado e adornado, o tweed, neste momento, era usado com pernas descobertas e saltos baixos, ou ainda, sandálias gregas em couro dourado.










Apesar da predominância dos tons pastéis e estampas delicadas, Karl Lagerfeld pontuou o desfile com alguns looks em preto e branco, combinando materiais e texturas:







Os visuais casual chic recebiam ainda camurça e eram decorados com bordados e costuras em forma de diamante, enquanto os tricôs faziam a sensação com preto, branco, rosa e listras multicoloridas, eram decorados com aplicações ou mOs visuais casual chic recebiam ainda camurça e eram decorados com bordados e costuras em forma de diamante, enquanto os tricôs faziam a sensação com preto, branco, rosa e listras multicoloridas, eram decorados com aplicações ou misturados com guipure.isturados com guipure.






Para fechar o desfile, Georgia Jagger apareceu na passarela em cima de uma moto, na garupa de Sebastien Jondeau, o guarda-costas de Karl Lagerfeld:












2 comentários:

Patricia disse...

esse lugar é um loshoooooooooooooooo

Tati disse...

esse biquini é mt fofo