quinta-feira, 27 de maio de 2010

4 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Vera Fischer e o vestido


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... mal comecei minha quinta-feira e... MEDAAAAAAAAAA!!! Que porra é essa?!?!? Sério o.O como assim?!?!? Será que o uso contínuo de tóxico na mente durante anos a fio alteraram o raciocínio da "atriz"?!?!? Ela tava indo ou voltando do centro de macumba!?!? Ou seria essa a nova bata do Papa?!?! Que vestido/trapo TOSCOOOOOOOO!!!
Sabe o que eu acho bom, vi essa notícia no site da Quem, e vejam a manchete: "Vera Fischer usa vestido inusitado em teatro", brega/ridículo/tosco/maltrapilho mudou de nome?!?! Será que foi uma dessas mudanças ortográficas, e incluíram alguns termos e eu não estou sabendo?!?!? Só pode!!! Sério, que fique o alerta para as gerações: não usem drogas, os efeitos colaterais perpetuam por anos a fio, vcs querem ficar como a Vera Fischer!?!?! Fica a dica....

CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h











4 comentários:

Tássia disse...

Ai que meda!!! Realmente que gostinho excêntrico hein, pra n falar outra coisa.... qria dizer n, mas vc n ta arrasando Vera!

Tágide Peres disse...

neh... ai olha esse vestidinho TA MT UOOOOOOOOOOOOOO nem é UOOOOOOOOOOOOO acho que UUUUUZZZZZZZZZZZZZZZZZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela nao tem um parente q impeça essas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rick Hudson disse...

Ai gente me poupe né...Deve ser por isso que é bom ser famoso...Ela saiu com essa manta que a netinha dela fez na aula de artes para o dia das mães e o povo me diz INUSITADO!!!Feio e ponto!!!
É tão mais pratico falar né?!?!?!
Queria ver se fosse eu....quando saísse na rua só os Skinheads: "Pega Ele!"
kkkk

Tágide Peres disse...

sério ate hj estou tentando entender que maconha estragada essa mulher fumou pra sair de casa com essa PATAQUADA que ela chama de vestimenta!!! realmente, ser famoso deve ser bom pq vc sai com qualquer MERDA e o povo chama de inusutado!! fala sério, pra isso existem os blogueiros, sem censuras, sem meio termo, TA UOOOOOOOOOOOO, FEIO, RIDICULO E PONTO!!!
viu... é quase uma utilidade pública o que os blogueiros fazem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk