terça-feira, 25 de maio de 2010

10 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Justin Bieber denovo....


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... ele está de volta aqui na nossa coluna!!!
 Depois do hilário episódio que o astro teen pop/emo/minha voz está mudando/entrando na puberdade Justin Bieber meteu o cabeção no vidro (veja ria aqui) eu acho que isso afetou sua cabecinha!!! Em uma entrevista nos bastidores do evento Radio One´s Big Weekend, da rádio BBC, no Reino Unido, no fim de semana, de acordo com o site “ZacTaylor”, a bonequinha de porcelana não gostou nada de ser questionado sobre sua tatuagem (um rabisco que diz ser um pássaro na barriga). Segundo a publicação, quando um jornalista lhe perguntou sobre o desenho, Justin deu xilique, ficou putinho e saiu emburrada!!! Segundo o site, ele não gosta de falar sobre o assunto!!! Já que não era pra ser vista a tatoo pq ele não fez aquelas que vem nos chicletes?!?!?  aahhhhhhhhhhhh Justin.... pára de dar close!!!!
Vejam a tatoo da discórdia (se não tivesse uma legenda na foto que é uma tatoo eu nem ia ver de TÃO grande que é):





Genteeeeeeeeeeeee.... fico pensando se essa moda pega, quando cada artista tatuado for questionado por suas tatoos, a Angelina Jolie por exemplo, vai dar morte em cada entrevista neh!!!
Jolie: como é que é?!?!? q tatoo, vc tá vendo alguma tatoo aqui seu folgado?!?!?

CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h





10 comentários:

Tássia disse...

Ah nem, ninguem merece essa mocinha com esse capacete, mas tenho uma sugestão acho que essa tatoo deve ser tipo o mapa de onde ele nasceu, de alguma cidade, enfim..... bizarro.

Tágide Peres disse...

olha Tássia, a atitude do Justin é o típico caso de estrelismo agudo; deixa ele... daqui uns dias tá ai entrando em decandência aí vai dar entrevista só no TV Fama, aí quero ver ele dar xilique denovo heheheheheheheh

Anônimo disse...

nossa,aposto que se vocês tivessem um monte de gente se entrometendo na sua vida,querendo saber de tudo sobre você e que quando você,aposto que vocês ficariam putas,de tanta gente querer saber da sua vida,aonde que você não possa fazer uma porra de tatuagem sem ninguém ficar sabendo,e porque o motivo do emo?e e dai se ele está em mudança de voz?foda-se ele canta bem do mesmo jeito,se você não gosta,pelomenos respeite,e não sai falando merda,aposto que você nunca escutou uma música se quer dele,e se já escutou,canta melhor então.Sei que o blog é seu mas se você quer mais pessoas lendo,respeite tudo que for cantor,mesmo você não gostando,fikdik.

Tágide Peres disse...

genteeeeeeeee MEDAAAAAAAAAA da pessoa acima hehehehehehe
sabia que a familia Bieber podia ficar chateada comigo, mais isso foi quase uma ameaça de morte kkkkkkkkkkkkkkkkk
então vou responder cada coisa já q vc perguntou:

1- nossa,aposto que se vocês tivessem um monte de gente se entrometendo na sua vida,querendo saber de tudo sobre você e que quando você,aposto que vocês ficariam putas - SE NÃO QUER QUE SE INTROMETAM EM SUA VIDA, SEJA ANÔNIMO, E FIQUE EM CASA JOGANDO COLHEITA FELIZ O DIA TODO, ASSIM NGM VAI SE INTROMETER EM SUA VIDA, NGM COLOCOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE O O OBRIGOU A SE JOGAR NA MÍDIA!!!

2 - porque o motivo do emo? - VOU FINGIR Q NÃO VI ESSA PERGUNTA... OLHA PRO CABELO DELE NEH

3- foda-se ele canta bem - ISSO VC Q TA DIZENDO, EU ACHO QUE ELE TEM BONS PRODUTORES, DAI CANTAR BEM... HUMMM LONGO CAMINHO!!!

4 - aposto que você nunca escutou uma música se quer dele,e se já escutou,canta melhor então - JÁ ESCUTEI SIM, QUEM NUNCA ESCUTOU A PORRA DA MÍDIA TE EMPURRA ELE GOELA ABAIXO, E CONTINUO ACHANDO A VOZ DELE DE MULHERZINHA, OS RITMOS SÃO ATE LEGAIS, AFINAL, COMO DISSE SÃO BEM PRODUZIDOS, MAIS ISSO NAO O FAZ SER BOM. E EU?!??! CANTO PORRA NENHUMA!!! POR ISSO NÃO TENTO SER CANTORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICA A DICA.....

5 - Sei que o blog é seu mas se você quer mais pessoas lendo,respeite tudo que for cantor,mesmo você não gostando,fikdik. - O BLOG É PESSOAL, AS PESSOAS QUE LEEM SE IDENTIFICAM DE ALGUMA FORMA, QUEM NÃO GOSTA.... LÁGRIMAS!!! HEHEHEHEHEHEHEHE DIGO O QUE PENSO, ASSIM COMO VC DISSE TD QUE PENSAVA E EU RESPONDI A TUDO, PERDÃO MAIS NÃO VOU PAGAR PAU PRA ALGUEM QUE DE FATO NÃO ADMIRO

bjs =***

Tássia disse...

Hhauheauehauehaueha
é difícil.... a partir do momento que a pessoa vira celebridade (ou sub-celebridade) já era!!! Tem que aguentar! O povo cai matando mesmo e foda-se, nesse caso da moocinha (rs...) tadinho, ele é muito bizarro, acho até que foi a '´Personalidade emo de ser' dele que fez ele chegar onde chegou pq a voz... kkkkkkkkkk bizarríssiiiiiissiiissimo

Anônimo disse...

cara,isso não foi um jurado de morte,mas mal's se pareceu,o que eu queria dizer é que pelomenos respeitasse quem gosta,sacas?e não é só o cabelo que decide se uma pessoa é emo ou não,mas sim as atitudes e concerteza as atitudes dele não é de emo,a voc dele pode ser feminina,mas é super afinada,e eu não queria que você pagasse pau para quem você não adimira mais sim que você respeitasse quem adimira,você mesmo faou que o ritimo é legal,já parou para ver o que a letra dizia?muitas vezes julgamos errado. Mas enfim só pesso que você respeite os gosos músicais das pessoas,e desculpa se pareceu uma ameaça de morte,e seu blog é bom,mas só respeite os gostos músicais das pessoas.
bjs:*

Tágide Peres disse...

ok entendi... mais zuar os outros é a essência da coluna hehehehehe
se eu não zuar outro vai zoar, enfim.... selamos a paz pode ser?!?!?

nai gomes disse...

euri,teenso o anônimo... mas cara é melhor ir se acostumando com as brincadeiras das pessoas,eu gosto de justin mas não sou fã,mas não ligo se falam mal dele,porque gosto cada um tem o seu. Mas agora melhor do que ele batendo a cabeça no vidro é essa paródia aki:http://www.youtube.com/watch?v=YkK9lK6K6vs

é tosca mas é legal (:

Tágide Peres disse...

valeu Nai, vo postar
ri muitoooooo
bom demaisssssssssssss, valeu vou postar sim, so espero que todos entendam que é meu trabalho hehehehehehe
bjs =***

nai gomes disse...

AAAAAH meu irmão que me passou o blog :o japão,e ele está de mandando um abraço. Pior que o Justin são os colírios da capricho kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=9ZMyGFuZJBs esse aki também é engraçadinho!