sexta-feira, 21 de maio de 2010

7 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Justin Bieber batendo metendo o cabeção no vidro


Genteeeeeeeeeeeeeeeee..... eu ri litrossssssssssssssss!!!! O astro teen pop/emo/minha voz está mudando/entrando na puberdade também conhecido como Justin Bieber estava saindo de um Hotel na porta giratório... quando derrepente.... TOC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meteu o cabeção no vidro com gostooooooooo!!!! Mais também.... vamos combinar, como alguém vê alguma coisa na frente com esse maltês na cara?!?!?


Usher: Justin talvez não esteja na hora de vc podar isso não?!?!?"

Olha ver algum conhecido passando por uma cena dessa é engraçado, mais ver a mesma cena com o Justin Bieber, não tem preço!!! A vergonha não é bater a cabeça no vidro; é além de bater, mais de 200.000 pessoas verem isso depois no YouTube hehehehehehe, vejam também pra vcs terem assunto nas rodinhas:




Mais Justin... nem tudo está perdido.... caso sua carreira musical não concretize, pense pelo lado bom, vc já tem um papel garantido como o primo Itchy nas refilmagens da Família Adams!!!



CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!

 








7 comentários:

Anônimo disse...

HAUEHOAIUHEOIUAE coitado xP
então, deixei um selinhopra você lá no meu blog, bjos.

Anônimo disse...

nossa,você viu o video direito? viu como eram as portas?dúvido que você faria o mesmo,o JUSTIN BIEBER é um ser humano igual qualquer outro,volto a falar,se você quer mais pessoas no seu blog é bom você começar a respeitar tudo que for cantor,fikdik

Tágide Peres disse...

vi, e vi e vi denovo e ri TODASSSSSSSSSSSSSSSSS as vezes!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso disse, ver qualquer pessoa fazer isso é engraçado, mais ver o Justin Bieber.... não tem preço!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu fizesse iria rir de mim, se ate ele riu dele pq eu nao posso?!?!
veio... relaxa, enquanto vc ta ak defendendo ele com unhas e dentes ele ta milionário e nem sabe QUE AGENTE existe, foda-se então!!!

Anônimo disse...

ele é um ser humano como qualquer outro,e não falei para você não rir dele,mas o que é que não precisa falar "engraçado, mais ver o Justin Bieber.... não tem preço!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" só porque ele é famoso,ele é um ser humano como qualquer outro,e eu não estou defendendo ele com unhas e dentes,e sim falando o que eu acho,e para mim não vai fazer diferença se ele saiba que eu existo ou não.

Tágide Peres disse...

ok entendi... mais zuar os outros é a essência da coluna hehehehehe
se eu não zuar outro vai zoar, enfim.... selamos a paz pode ser?!?!?

-- disse...

"Justin Bieber é um ser humano", a Sra. por um acaso é da Sociedade Protetora da Bichas Teens Pop Stars Enrustidas, querida??
Trabalha na Organização das Nações Unidas para o Fomento do Respeito daas Gueis Teens?

Ah, então por favor!
Fala como se ele fosse algum exemplo, alguém que de fato fosse honorável, um exemplo...
Eu respeito e considero o Mandela, Mahatma Gandhi, Al Gore, Marina Silva, Ana Book... Essas pessoas sim são dignas de respeito.
Bieber é só, e somente só, um produto que representa mais do mesmo e reforça a cultura de alienação identitária, social e capitalista!

Justin Bieber ser humano, meu COO!

Anônimo disse...

ESSE JO QUE POSTOU ESSE COMENTARIO PENSSA QUE É QUEM? O REI DA COCADA PRETA? BOM O IMPORTANTE É QUE O JUSTIN BIEBER ESTA BEM DA SUA BATIDA DE CARA NO VIDRO DA PORTA POR MIR ESSE TAL DE JO SE ESPLODA VEI JA TENHO 11 ANOS E JA ENTENDO ALGO