terça-feira, 6 de abril de 2010

2 NOVIDADES: O mundo maravilhado com Alice e suas descobertas - Parte 1


Geenteeeeeeeeeeeeeeeeee..... nos últimos meses não se fala em outra coisa a não ser a estréia da super produção Alice no País das Maravilhas, com direção do super-mega-ultra-uber renomado diretor Tim Burton. Com isso, todos os setores imagináveis estão pipocando com lançamentos acerca do tão badalado tema. Alice está servindo de inspiração pra uma variedade enorme de novidades.
Alguns exemplos:

H.Stern:

A H.Stern lançou uma linha de anéis inspirado em cenários e personagens do filme. O resultado foram peças exóticas e com muitaaaaaaaa presença, quem quiser conferir no site http://www.hstern.com.br/site/home/default.asp vejam:





Stela McCartney:

A designer também entrou na onda da Alice, e usou dos elementos da trama para desenvolver sua linha; acrescente isso materiais nobres; resultado = luxoooo!!!! A edição é limitada, quem quiser conferir direto da fonte: http://www.stellamccartney.com/us/en/shopStella/Alice%20in%20Wonderland/P-Alice-in-Wonderland-Charm-Necklace.aspx



Alidra Alic Jewellery:

A marca Alidra Alic Jewellery, criou uma linha inspirada nos cenários pra compor suas peças, eles apostam em materiais nobres e em um acabamento mais leve, resultando em peças elegantes e exóticas ao mesmo tempo, vejam:







Swarovski:

A Swarovski, marca de cristais preferida 10 entre 10 mulheres do mundo não podia ficar de fora dessa tendência também!!! Ela desenvolveu uma linha de pingentes, todos muito mrilhantes e cute!!! Espia só:



Amanhã volto com a Parte 2...

2 comentários:

Anônimo disse...

onde eu poderia encontrar os pingentes da Swarovski?????

Tágide Peres disse...

olha só... até onde eu vi, as jóias vão er lançados simultâneamente com o filme; aqui em BSB tem uma Swarovsky num shopping, já pela internet não achei sobre vendas, veja se na sua cidade tem 1 loja
obrigada pela visita e bjs =***