sexta-feira, 23 de abril de 2010

0 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA!!! - Mirella Santos e seu reality show particular


Genteeeeeeeeeeeeeeeee.... sub-celebridade que se preze, não perde a oportunidade de um clique que seja pra se manter na mídia neh.... poize, Mirella Santos ta aí que não me deixa mentir!!! Minha genteeeeee, ela teve que fazer um recall nas próteses de silicone, até aí tudo bem neh... mais fazer disso um evento, chamar uma equipe pra acompanhar e fotografar e o pior de tudoooooo, PUBLICAR tudo isso!!! FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o.O
Sabe o que fico me perguntando?!?!? Vai que a moda pega neh... daqui uns dias veremos a Stefhany Absoluta na visita periódica ao ginecologista!!! É duroooooooooooo vida de sub-celebridade!!! hehehehehe
Vejam as imagens do grande feito de Mirella:

"Será que podia fazer sem a touca... é que meu cabelo tá tão brilhoso e ia ficar lindo nas fotos..."


"Acho que essa seringa tá feia no enquadramento... vamos cortar na edição!!!"


"Agora sim vão me conhecer por dentro!!!"

CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...




Nenhum comentário: