quarta-feira, 21 de abril de 2010

0 IDÉIAS: Fallen Princess



Genteeeeeeeeeeeeee.... qual garota nunca sonhou em ser uma princesa e ter o tão sonhado: "Felizes para sempre..."  Por alguns momentos achamos que encontramos o príncipe (que às vezes é um GRANDEEEE de um sapo) e vamos viver felizes para sempre; maissssssssss.... a vida sempre nos prega peças, e as vezes o felizes para sempre não vem e sim  a triste e dura realidade... eu mesma já vivi isso (só não cito o nome do sapo pq não quero ser processada hehehehe)!!! Pois é... pensando nesse final mais próximo da realidade do que o felizes para sempre, a fotógrafa Dina Goldstein fez um projeto chamado Fallen Princess, que mostra finais "alternativos" no entanto mais próximos à dura realidade da vida como ela é; de diversas princesas dos contos que ouvimos desde criança. Exageros à parte... as fotos são tragicômicas na maioria das vezes, mais ela tá de parabéns, projeto muito interessante. Vejam:

Branca de Neve: "Bem que minha mãe me disse pra não casar com esse inútil..." 

Cinderela: "Devia ter estudado mais... tô a cara da sarjeta!!! "

Rapunzel: "Nunca achei que fosse acontecer comigo..."

Chapeuzinho Vermelho: "Não devia ter comido tudo que tinha na cesta, no mercado, na dispensa, a vovozinha..."

Bela Adormecida: "Quem foi o FDP que disse que com um beijo ela acordava?!?!? Vou tentar uma pedrada..."

Ariel: "Só me restou ser atração nesse lugar... tá duro!!!"

Bela: "Quero ser jovem pra sempre!!!"

Pocahontas: "Não preciso de ninguém pra ser feliz... posso viver feliz eu e meus gatinhos!!!"

CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...










Nenhum comentário: