domingo, 11 de abril de 2010

1 MÚSICA: Novo clipe Avril Lavigne - Underground


Genteeeeeeeeeeeeeee....  vou ser muito até exageradamente sincera; só vou postar sobre esse clipe pq o tema tem a ver com o filme Alice no País das Maravilhas, pq não sei se sou a melhor pessoa pra falar sobre a Avril Lavigne, pois não sou sua maior fã; mais enfim.... vamos lá!!!
Recentemente o clipe foi lançado, e a música Underground faz parte da trilha sonora do filme. Com isso a Disney conquista AINDA mais o público teen pra super produção, já que a Avril Lavigne é a diva teen. O clipe é bonitinho, mais na minha opinião não passa de "inhos" mesmo!!! Avril Lavigne começa o clipe encontrando um coelho e caindo em um buraco (original neh?!?!?); entra no  país das maravilhas e fica zanzando como barata tonta a maior parte do tempo no clipe. Na minha opinião as melhores partes do clipe são os trechos do filme que passam e a meia calça e make que a Avril Lavigne tá usando; tirando isso... nada salva!!! As fãs da Avril Lavigne vão me xingar... mais enfim, é a minha opinião!!! Cadê a história do clipe, ficou extremamente clichê e repetitivo.
Vejam e tirem suas opiniões:



Um comentário:

jean disse...

Kkkkkkkkkkkkkk....eu acbabei de ver o clipe aqui na Tv....Também achei meio chatinho...
Ao meu ver, eles escrachadamente se usaram do filme para dar audiência ao clipe.....Enfim....As makes são legais, e ate algumas fotografias....mas ela podia ter arrasado mais......