segunda-feira, 26 de abril de 2010

0 RESENHA: Jóias Místicas - RISQUÉ - Citrino Nude e Topázio Púrpura

Genteeeeeeeeeeeeeeeee.... hoje trago pra vocês duas cores da nova coleção Jóias Místicas da RISQUÉ.
Primeiro vamos falar do Citrino Nude, que me lembra muitooooooo o Cappucino também da RISQUÉ, da coleção Arábica; só que o Citrino Nude tem um reflexo dourado e é um tom mais escuro eu diria que o  Cappucino. De fato o Citrino Nude é uma cor bem nudezinhaaaaa, que eu confesso não me agradar muitoooo, sou mais fã de cores com mais "presença" eu diria. Mais, é uma cor bonita pra quem gosta de look's mais discretos, vejam (a foto tá meio desfocada mais dá pra ver):


Bom... já o Tópazio Púrpura, me agradou muito ainda mais pelo fato do seu acabamento fosco, dá um ar super sofisticado já que os foscos estão tão na moda!!! A cor para uma boa cobertura  precisa de 2 mãos pra ficar bem intensa. O que não me agradou muito, foi o fato que como não usei nada por cima do esmalte (sempre uso o extra brilho nos demais) pra não acabar com o efeito fosco, e o esmalte descascou no segundo dia!!! Não aguentou nem uma lavada de louça hehehehehehehehe Já usei outros esmaltes com acabamentos foscos da mesma forma sem nada por cima do esmalte, e duraram bemmmm mais que o Tópazio Púrpura!!!
Enfim.... maisssssssssssss a cor me agradou muito, vejam:




Enfim.... gostei muito das 2 cores, maisssssssssssss até hoje, desde que iniciei o blog e as resenhas, ainda não achei uma cor que substituisse minha paixão pelo Fluors - IMPALLA (vejam a resenha aqui) hehehehe Vamos ver as próximas coleções se alguma cor vai fazer meu coração bater com ele fez:


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...




Nenhum comentário: