terça-feira, 13 de abril de 2010

0 RESENHA: MatteFluor / Fluors - IMPALA

Genteeeeeeeeeeeeeee.... fazia MUITOOOOOOO tempo que eu tava loucaaaaaa atrás dessa coleção; nossa como andei pra achar isso!!! Mais finalmente a Nossa Senhora do Glamour ouviu minhas preces e me deparei com essa preciosidades!!! Comprei duas cores, ia comprar logo todas mais na hora uma menina tava lá na vitrine e me falou tão mal que fiquei chocada; mais decidi pagar pra ver (afinal esperei tanto por isso) e VALEUUUU MUITO A PENA!!!! Me arrependi de não ter comprado logo todas as 5 cores!!!


Então, vamos a nossa resenha de hoje....
Decidi pintar com o Fluors, o mais neon de todas as cores, e AMEIIIII o resultado final!!! De fato o esmalte não é muito espesso, mais com 3 mãos bem passadas fica um lushoooooooo!!! Bem mais bem neonnnn mesmo, aquele tipo CHEGUEI ESTOU AQUI POR FAVOR ME NOTEM!!!
Outro fator que gostei muito é o acabamento fosco característico da coleção. O esmalte também seca muito rápido, posso estar enganada, mais tenho a impressão que ele seca bem melhor do que os outros cremosos.
Resumindo: GOSTEI E RECOMENDO!!! Acho que vou passar umas 2 semanas com a mesma cor de tanto que gostei; e claro vou atrás das outras 3 que ainda não adquiri.
Vejam que lushoooooooooooooooo:







Nenhum comentário: