domingo, 11 de abril de 2010

0 MAQUIAGEM: Make “Honey Bee”


Genteeeeeeeeeeee... a inglesa Lauren Luke, celebridade no YouTube pelos seus vídeos tutoriais de maquiagem, lançou um vídeo ensinando a fazer o make da Beyonce no clipe “Telephone” que eu particularmente amoooooooooooooooooooooooo!!!! Decidi postar aqui pq de todos os tutoriais que vi pela net achei o dela o melhor. Ela entitulou o make de “Honey Bee”, e não é tão dificíl de fazer. Apesar do vídeo ser em inglês, não tem dificuldade de entender o passo a passo através das imagens.
Sem mais delongas, se jogaaaaaaaaaaaaaa no make “Honey Bee”:


Pra quem não entendeu PN, extrai do site da Marie Claire na íntegra o passo a passo, vejam: 

1) Côncavo escuro - Misture dois tons de sombra marrom, um mais achocolatado e outro mais claro, e aplique na parte da pálpebra próxima ao nariz. Escureça bem a área, seguindo a linha do côncavo do olho.

2) Sobra opaca amarela - Com aplicador de esponja, dê batidinhas leves sobre a pálpebra, indo do canto interno ao externo e ultrapassando o limite natural do olho. Passe esse mesmo aplicador sobre a sombra escura, para que se misturem levemente.

3) Delineador marcado - Se o aplicador não for muito longo, apoie o dedo mínimo sobre o rosto para ter mais firmeza na mão. Faça o traço em duas etapas: primeiro desenhe a linha do início ao fim do olho, para depois fazer a extensão. Comece de fora para dentro, unindo as duas linhas em uma só. Repasse o delineador nos cantos interno e externo para deixar o traço mais grosso.

4) Linha inferior iluminada - Abaixo da linha dos cílios inferiores, passe uma sobra em tom dourado. Em seguida, passe lápis branco sobre a linha d’água inferior.

5) Cílios carregados Aplique a máscara dando atenção especial aos cílios do canto externo.

6) Sobrancelhas triangulares Com um lápis, deixe a ponta interna das sobrancelhas reta como um quadrado e siga o traço até o final. Passe o lápis pela linha de baixo dos pelos, dando um formato triangular ao arco. Não reforce o último pedaço da linha, para que o impacto permaneça na área central das sobrancelhas.

7) Blush levíssimo Com um pincel, bata na embalagem do blush para soltar o pó. Aplique o produto suavemente nas laterais do rosto, sem marcar.

8) Lábios cintilantes escolha um tom escuro para a base dos lábios e complemente com um gloss de brilho.






Nenhum comentário: