sexta-feira, 23 de abril de 2010

1 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA!!! - Stefhany Palpita Brasil

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... é sério, acho que vou mudar o nome dessa coluna para: as peripécias de Stefhany Absoluta (veja aqui outra dela), como ela fornece as maiores pérolas da net; olha... já disse várias vezes aqui no blog que a Lady Gaga tornou o mundo um lugar melhor pra se viver, mais a Lady é a Lady.... poderia também afirmar que a Stefhany Absoluta tornou o mundo um lugar mais divertido sem dúvida, não sei o mundo, mais a net com toda certeza!!!! Dessa vez a "estrela" gravou um clipe pra "incentivar" a seleção brasileira.... incentivar não sei, mais fazer todos chorarem de rir e sentir aquele leve incômodo característico da vergonha alheia, com certeza!!!! Minha genteeeeee, logo no início do clipe quando ela solta: "Brasillll.... agora é hexa" com aquela voz de beira de estrada, agente já tem uma noção do que está por vir kkkkkkkkk corageeeeeeeeeeee e haja estomâgo pra ver o "clipe" na íntegra (não vou mentir, eu não vi todo, mais o que vi já foi suficiente):



Vamô aplaudir minha genteeeeeeeeeeeeeee, não é todo dia que vemos um belissímo espetáculo do ridículo assim... e o melhor, por livre e expontânea vontade da pessoa, vamô aplaudirrrrrrrrrrrr pq o produto é bom!!!!!


"Stefhany, Stefhany, Stefhany...."



"Stefhany, Stefhany, Stefhany...."

CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...







Um comentário:

Rick Hudson disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......me acabei aqui...ri litros....Olha, vamos aplaudir a iniciativa, e a vontade...porque ela é guerreira..

Agora eu não entendi duas coisas:

Como a bola entra na trave???Num seria no gol....Não entendo de futebol, mas o certo num é a bola no gol?

E o que tem a ver o pó de arroz?Confesso que não entendi....

Enfim...continua gata...Arrasa!