quarta-feira, 3 de março de 2010

1 RESENHA: Aleixo - IMPALA + Laranja Siena - RISQUÉ + Ultra Brilho - RISQUÉ

Genteeeeeeeeeeeee.... fazia tempo que não gostava tanto de um resultado final após pintar as garrinhas!!! Eu estou APAIXONADAAAAAAAA por essa cor!!! Nossa amei!!!
Há um tempo atrás já havia feito uma resenha sobre o Aleixo - IMPALA e o Laranja Siena - RISQUÉ, mais cada um de forma individual; até que ontem tive a idéia de uni-los e ver o que ia dar, resultado: BABADOOOOOOOOOOOOOOO QUERIDA!!!!! Para melhorar, ainda usei um Ultra Brilho - RISQUÉ, aí que ficu mais babdeira ainda!!!
Então vamos lá descrever como foi tudo isso: primeiramente uma base fortalecedora da IMPALA que sempre uso e recomendo MUITOOOOO, depois 1 mão de Aleixo e 1 mão de Laranja Siena. Depois o spray secante SEMPREEEEEEEEEEE que não pode faltar!!! Enfim, achei que ia ficar por ai, deixei secar etc, aí quando foi no outro dia tava achando dele muio opaco e arrazei em 2 mãos de Ultra Brilho - RISQUÉ, aí que ficou perfeito. Já falei aqui no blog sobre dicas de como evitar bolhas e uma delas é essa, passar o Ultra Brilho no outro dia, pq aí sim as chances de ter um resultado final mais satisfatório é bem maior!!! Mesmo depois de passar o Ultra Brilho arraze no spray secante, o resultado disso tudo foi esse:


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu vi esse aleixo na vitrini e nao tinha dado nada pra ele, mudei de opinião hehehehehehehe
quero agora!!!