quinta-feira, 18 de março de 2010

0 IMPRESSORA DE COMIDA!!!

Genteeeeeeeeee........... a familia do blog não para de crescer!!! E a cada dia que passa amigos mais bafonsssssssssss q eu trago!!! Agora o amigo é o Rick, genteeeeeeeeeee pense numa pessoa BABADEIRAAAAAAAAAAAA, pensou?!?!? Ainda não é nem 1/10 do Rick!!! É uma pessoa que eu AMOOOOOOOOOOOO de paixão, super criativa, alegre, arrazante; ele vai trazer pra nós informações bafônicas de vários assuntos. Então, vamos ver seu primeiro post:
ARRAZAAAAAAAAAAAAAAAA BEEEEEEEEEEEEE


Ah queridinhas, como definir minha paixão por impressoras???
Eu simplesmente adoooooro, acho que isso vem desde moleque quando eu ia pro trabalho da minha mãe só para usar a máquina de datilografia.
Depois da impressora em jato, da laser, da tridimensional, da de vídeos, PAAAAAAAAAAAASMEM.... vem ai a...

IMPRESSORA DE COMIDA!!!

Tô fúcsia até agora, e o melhor adivinha quem é a cabecinha pensadora por trás dela? Um brasileiríssimo.


Marcelo Coelho, juntamente com seu colega israelense Amit Zoran idealizaram no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusett) a impressora batizada de Cornucópia, inspirado no chifre que representa a fertilidade, a riqueza e a abundância na mitologia greco-romana.
O mecanismo funciona com a impressora conectada a um computador e acessando um cardápio virtual , o usuário é capaz de escolher o prato e voilá.
Comida pronta!
Além de deixar a comida pronta na hora programada, a impressora promete ainda produzir comida mais saudável, já que será possível escolher a quantidade de cada ingrediente, dosando inclusive número de calorias e quantidade de carboidratos. Outros atributos desta maravilha são a possibilidade de novas combinações e a criação de sabores e texturas inéditos ao paladar humano.
Mas antes de saírem locas jogando tudo que tem na cozinha fora, acalmem-se!! A impressora ainda está em estudo para aprimorar não só sua tecnologia como a variação do cardápio que ela oferecerá. Enquanto ela não sai, vai juntando dinheiro...ai quando você resolver sair de casa não vai mais ter medo de largar a “comida da mamãe”!









 

Nenhum comentário: