segunda-feira, 22 de março de 2010

0 RESENHA: Amarelo - IMPALA + Amarelo Sol - COLORAMA

Genteeeeeeeeeee.... eu já disse certa vez aqui no blog que, enquanto durar a moda das cores fluors vou usa-las até a exaustão!!! Pois é... eu não consigo enjoar delas!!! Essa semana vou (denovo) de amarelo. Certa vez já mostrei uma resenha de amarelo aqui, incluindo um dos selecionados de hoje o Amarelo Sol - COLORAMA (aqui), a título de curiosidade, inclusive essa resenha foi a primeira aqui do blog; enfim, na resenha em questão, usei o fundo Ti-Ti-Ti - RISQUÉ + Amarelo Sol - COLORAMA. Na resenha de hoje ao invés do Ti-Ti-Ti - RISQUÉ como fundo, usei o Amarelo - IMPALA, que é um amarelo beeemmm mais fechado e escuro que o Amarelo Sol - IMPALA!!! Decidi usa-lo como fundo para garantir a total cobertura da unha e não ficar translúcida a cor no resultado final (que é uma coisa que eu em particular ODEIOOO), afinal eu pinto a unha pra ver a cor, não o branco da minha unha!!! hehehehehehehe
Então... usei 1 mão de fundo, e 2 mãos de Amarelo Sol - IMPALA; e para finalizar como é de costume, usei o Ultra Brilho - RISQUÉ, pra garantir minhas garrinhas mais brilhosas e duradouras. Vejam o resultado:








Nenhum comentário: