domingo, 28 de março de 2010

0 RESENHA: Rosa Antigo - ANA HICKMAN e Rosete - BIG UNIVERSO

Oi lindas :))))


Venho aqui hoje mostrar mais esmaltes. Essa semana foi vez dos rosas na minha vida, usei o Rosa Antigo da Ana Hickman e o Rosete da Big Universo com Matt Plus. Confesso que gostei mais da segunda opção... Vamos as fotos :D


O Rosa Antigo é um rosa puxado para o vermelho, não durou NADA na minha unha, não durou duas horas e várias unhas estavam lascadas, olha que eu não fiz nada nesse dia... mas tirando isso, a cor é linda !





Já o Rosete da Big Universo é um rosa cintilante do qual eu não gostei NADA no vidro, onde ele parecia ter uma gota de cinza, mas quando eu passei as duas camadas, mais o Matt Plus, a cintilância praticamente desaparece e fica um rosa BEM chamativo, com um pézinho no neon e como aqui em Brasília estava um tempo meio chuvoso, gostei muito do esmalte para alegrar meus dias !



Então por hoje é só...
Volto amanhã a noite para mostrar o esmalte da semana...
Beijoooos :****


Nenhum comentário: