quarta-feira, 24 de março de 2010

8 MODA: Sobrancelha apagada, vai pegar ?!?!?!


Genteeeeeee..... nos desfiles para a próxima estação, não só aqui no Brasil como fora, um dos hits foi "apagar" as sobrancelhas!!! Segundo os maquiadores experts, a idéia é suavizar as linhas do rosto e criar um efeito leve pro resultado final do make. Pra isso, eles apostam nas sombras bem trabalhadas pra destacar o olhar; já que ele não vai disputar a atenção com a sobrancelha. Pode-se "apagar " as ditas com corretivo cremoso, ou descolorir logo de vez. Se eu fosse fazer isso tava enrolada, pq tenho uma taturana na cara no lugar da sobrancelha... kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... modas a parte, se vai pegar ou não, aí não posso responder, mais eu prticularmente acho que POUCASSSSSSSSSSSSSSS vou repetir  POUCASSSSSSSSSSS pessoas ficam bem com isso, a maior parte fica com cara de doente em estado terminal na minha opinião; ou seja, pense mt bem queridinha antes de correr pra farmácia e comprar a água oxigenda ou jogar quilos de corretivo nos pelos. Mais pra quem quiser aderir ao look, SE JOGAAAAAAAAAAAA; mais lembre-se, tem que ter atitude pra sustentar esse look!!! Vejam outros exemplos:   


OLHA A CARA DE SOFRIDA QUE ELA FICOU

NESSA MODELO ACHEI BONITO, MAIS TMB O CONJUNTO AJUDA NEH, OLHA A PELE CLARINHA E OS TRAÇOS DA MODELO BEM DELICADOS, COMBINOU

Muitos modismos prefiro não dizer: DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI, pq várias vezes já bebi... kkkkk mais nesse caso em especial, não é só uma questão de gosto, e sim de bom senso!!! Nem toda moda é pra todos, isso é fato, cabe a cada um saber o limite  pra não se expor ao ridículo neh!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

NNN, COISA FEIA

Paloma S. Martins disse...

Essa seria uma das modas que não pegaria comigo de jeito nenhum, porque uma das coisas que mais gosto de valorizar no meu rosto são minhas sobrancelhas ;S
gostei do blog e tou seguindo ;D

dayanefaller disse...

Seria legal pra mim, a minha sombrancelha jah eh assim de natureza, vivi a minha vida me perguntando se eu tinha mesmo sombrancelha, ou ouvindo conselhos para escurece-la, seria legal estar na moda.

Anônimo disse...

nossa...que horror...acho que não pega essa moda

dani disse...

todas com caras de mortas!

Tágide Peres disse...

como disse, não faz muito meu estilo; mais quem quiser ousar eu apoio!!!! enfim... acho que depende muito da pessoa, tem gente que fica bem mais tem gente q fica uuuoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada pela participação de todas, voltem sempre!!!!
bjs =***

Taís Flôres disse...

prá mim é exelente: minha sombrancelha é falhada e clara! haha

Amanda disse...

aíiiiiiiiii q orror
parece cara de sonsa
prefiro a minha igual da minha idolo rihanna
kkkkkkkkkk