sexta-feira, 5 de março de 2010

1 NOVIDADES: HEADPHONE

Genteeeeeeeeeeeeeee.... antes de iniciar este post BABADOOOOOOO, quero apresentar a vcs um amigo meu que daqui pra frente será um de nossos colaboradores, trazendo para nós posts altamente fashionistas do jeito que todos gostam!!!
Uira Godoi, fashionista por natureza, formado em Moda e Fotográfo nas horas vagas!!!!
Obrigada por nos fornecer tantas informações lushooooooooo!!!!

Então.... vamos lá neh....


Hyyy fashonistas de plantao!!!
Hoje em dia quem vive sem música?!?!?!? Pois então, quem ama música e tambem não perde a chance de dar um UP novisu com acessórios fora de série, que comovem e causam frisson quando passam; não estou falando dos aparelhinhos que tocam a musica (MP3), estes vc provavelmente ja viu de várias cores, formas e tamanhos diferentes!!! Mas sim dos que as pessoas precisammmm para ouvir a música e nem sempre é dado a atenção devida. Eu tô falando dos HEADPHONE !!! Vem dizer que vc se lembrava deles como do seu i-pod, no máximo vc pega o que tiver mais perto as vezes esta funcionando so um fone, enfim... normalmente não se da atenção para a "parte do MP3" que fica totalmente exposto e mostra o seu estilo e personalidade.
Mais nos estamos aqui para te dar uma luz Fashonista pra vc poder se montar para o dia-dia e arrajar um complemento super tuuuuuuuudo pra dar aquele tchan no seu look tombastico queridÂÂÂÂÂ!!! hehehehehe  Para que curte a LADY da música POP: LADY GAGA ela laçou um fone suuuuuuuuuuuuuuper fino e foi ela mesmo que desenhou.
E para aquelesque como eu adooooooram  um fashionismo vão ai algumas dicas de fones muuuuuuuito luxo!!!!!!


Heartbeats






Um comentário:

jacbagis disse...

tem um selo t esperando aqui

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/03/mais-um-selo.html

bjs, jac