segunda-feira, 22 de março de 2010

0 RESENHA:Capuccino - RISQUÉ e Boneca - COLORAMA

Oi gatas :)))

Então, estou eu aqui de novo pra mostrar o esmalte que eu estou a usar no momento... Mostrarei também outro que eu estava usando essa semana, mas como os posts atrasaram, inserir-lo-ei aqui.

O primeiro é o Capuccino da Risqué, estava um pouco cansada de cores neons, aí pra não ter que passar o branco básico quis passá-lo... Não gostei muito, porque gastar tempo pra pintar as unhas e não parecer que pintou não é uma coisa muito legal HAHAHA Mas tirando isso é fácil de passar e tem uma ótima duração, passei na quinta-feira, fui pra fazenda, e ele ainda está intacto!




O esmalte do meio da semana é o Boneca da Colorama... Não sei porque, mas enjoei rápido dele e depois de menos de dois dias o tirei...

   

Então é isso minhas lindas...


Beijos e uma ótima semana  :***



Nenhum comentário: