segunda-feira, 8 de março de 2010

2 RESENHA: 3 cinzas, 3 verdes e 1 azul

Genteeeeeeeeee........... hj empolguei!!!! Tava aqui em casa pensando em que cor pintar as garrinhas; dai olhando para os "eleitos" decidi fazer uma comparação entre eles, até decidir qual; vamos ver o que temos pra hj.

Bom temos aqui 3 misturinhas do meu estoque.

Vamos começar pelos cinzas. Todo mundo já ta sabendo que na próxima estação, as tonalidades de cinza continuarão arrazando neh?!?!?!?
Para comprovar isso, no último desfile da Chanel de Inverno, não deu outra cor, o prata dominou!!!
Olha só:





 Pensando nisso vamos ver 3 tonalidades que vamos usar:

CINZAS:

- Dedão: Nikki - ANA HICKMAN - não vai ser a primeira vez que aqui no blog vou encher essa marca de elogios... eu sou fã de carterinha!!! Essa cor é belissímaaaaaaaaaa, peroladissímaaaaaaa e outra qualidade pra mim que soa como música para os meus ouvidos: só precisa de 1 mão pra ficar babadoooo!!!! Confiram:





- Dedo Indicador e Dedo Médio: Prateado Metálico - COLORAMA - olhaaaaa ele não é ao exato o esmalte usado no desfile da Chanel, mais é uma prateado lindoooooooooooooo!!!! Fica um resultado super mega ultra fashion!!! Com certeza no Inverno vou usar muitoooooooooo!!!! Confiram:




- Anelar e Dedinho: Arábia - RISQUÉ - esse já é conhecido há um tempo, da última coleção da Risqué Arábica; mais confesso que só hoje fui testa-lo de fato. Apesar de não ser muito fã de cores mais sóbrias (até agora) é uma cor belissímaaaaaa!!! E pra quem já adquiriu o seu exemplar poderá aproveita-lo para a próxima estação com certeza, é só jogar uma base Matte e vc vai abalar, mais isso é outro assunto; mesmo sem a base ele continua a ser tendência!!! Olha só:



Agora o resultado dos 3, afinal.... esmalte degradê tmb é tendência queridÂÂÂÂÂÂ:




VERDES:

- Dedão: Verde Esmeralda - RISQUÉ - esse esmalte é um dessses que comprei e nunca tinha dado a devida atenção que ele merecia heheheheheheh... Hoje que fui ve-lo com outros olhos e com certeza depois disso, vou usar muitoooo ele!!! É um verde escuro super elegante!!!! Ameiiiiiiiii!!! Usei 2 mãos para ficar uma cor bem marcante. Vejam:




- Dedo Indicador e Dedo Médio: misturinha by Tágide Peres - na verdade eu tava tentando fazer o Jade da Chanel, não ficou próximo; no entanto é uma das cores que atualmente eu mais gosto de pintar a unha!!!! De uma consistência excelente, só 1 mãozinha já basta, vejam:



- Anelar e Dedinho: misturinha by Tágide Peres - outra misturinha que fiz... que também ficou babadoooooooo!!!! Genteeee..... eu estou apaixonadaaaaaaaaa por esmalte verde, não sei q louca é essa!!! Tentei todas variedades de cores, já fiz outra misturinha de verde que depois posto. Olha só que bafão:


Agora o resultado dos 3, afinal.... esmalte degradê tmb é tendência queridÂÂÂÂÂÂ:






AZUL:

Então... pra fechar esse post, vou mostrar outra misturinha que fiz; entitulei de Azul Bafão!!! Ficou um azul médio metálico lindoooooo!!!! E esse vai ser o esmalte dos próximos dias.
Quero aproveitar ao máximo a moda de esmaltes coloridos, lembrei da minha adolescência!!! De lá pra cá nunca mais tinha me arriscado nos coloridos (o que foi uma idiotice), mais agora eu to muito apaixonada por garrinhas bem coloridas!!! Vejam: 






Espero que tenham gostado...
















2 comentários:

leonardo disse...

Mulheres, não façam isso, pelo amor de Deus.

Tágide Peres disse...

e desde qd homem entende de esmalte?!?!?!
ahh tahhhh.... só pra saber msm!!!