sexta-feira, 19 de março de 2010

7 COMPORTAMENTO: Pq amo meus amigos gays!!!


Genteeeeeeeeee........ andei pensando, a força que a mídia tem na vida das pessoas neh?!?!? Impressionante!!! Nunca ouviu-se tanto falar em homossxualidade como na atualidade. Isso graças a BBB, a personagens como Cristian Pior (q eu atttooorroooonnnnnnn) ou o twitteiro famoso Hugo Gloss.
Eu particulamente acho ótimo, pois a cada dia que passa a homofobia diminui e as pessoas conseguem entender a natruralidade que é em ser gay.
Eu costumo dizer que me descobri depois que conheci meus amigos gays; não eu não sou gay, sou uma grande, enorme simpatizante com a causa mais do que assumida. Pq?!?!?!? Bom vou mostrar alguns exemplos pq amo meus amigos gays; vale ressaltar que não estou estereotipando os gays, e sim estou mostrando os meus motivos, exemplos que acontecem comigo, minhas relações pessoais; ai vão:


Alegria que anima qualquer funeral!!!  
Olha isso é mt verdade, nossa como me divirto com eles!!! Não que as outras pessoas não sejam, mais é um humor bem peculiar, único, que vc não encontra em todo lugar!!!


Gostam de vc pela sua amizade, não vão querer f.... com vc
Genteeee......... qual mulher que nunca passou pela triste experiência de sair com um amigo HT, e no final da noite qd vc menos espera ele dá o "bote" em vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk  Poize, vc tá lá linda achando que são melhores amigos, quase irmãos como o prórpio ja te disse, e vc se ve nessa cena constrangedora, tendo que explicar que qd vc diz amigos, não quer dizer que vão transar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poize isso não acontece com amigos gays, pq quando vc diz amigos, quer dizer AMIGOS MESMO!!! Sem sexo, sem situações contrangedoras principalmente!!!


Não tem restrição de assunto, por mais "fresco" que for o assunto
Vc nunca vai ouvir aquela frase típica de homem HT: "Aaahhhhh... isso é coisa de boiola!!!"
Ou seja, converse o que quiser sem medo de ser feliz, desde as coisas mais femininas que existem até a situação política atual do Brasil. Um luuusshooooooooooo querida!!!


Lady Gaga, Beyonce, Madonna, Britney... vc gosta?!?!? Eles tmb!!!
Novo clipe da Lady Gaga, lançamento mais do que esperado, vc chega no seu amigo HT e solta um comentário, ele responde: "Quem?!?!?" Aaaiiiiiiiiii que uuuuooooooooooooooo em que mundo essa pessoa está vivendo?!?!? Vc encontra a amiga beeee, mal olha pra ele e os dois quase que simultanemente soltam: "Beeeeeeeeeee vc viu que escandalooooooooo o novo clipe da Lady?!?!?!?" Então....


Dúvidas sobre os "instrumentos" masculinos, pergunte a eles
Toda mulher MORREEEEE de curiosidade de saber em detalhes vários e vários "acontecimentos" acerca do neca do boy!!! Mais aí que tá o problema... é estranho chegar pra um HT e entrar em "detalhes" sobre esse assunto, até pq, dependendo do "amigo" ele pode ate confundir as coisas. Então... o que fazer, morrer com as dúvidas?!?!? Claro que não querida!!! Pergunte ao amigo beeeee, ele esclarece todas suas dúvidas, e dá dicas de como "usar" o instrumento com todos os recursos disponíveis!!! heheheheheheh



Dançar da forma mais sexy com eles sem o menor problema
Ta ai uma das coisas que mais gosto de fazer, eu sou HT e curto demaissssssss as baladas GLS. Pq?!?!? Clima tão diferente das outras baladas, não é aquele clima tenso que em alguns lugares vemos, que a testosterona dos homens HT está mais do que aflorada, e vc sente que a qualquer momento vai sair um "fight" kkkkkkkkkkkkkk Fora isso, vc vai pra boate, linda dançar ao som de Madonna (e outras divas) da forma mais devassa possível com seu amigo beee sem o menor problema!!! Vc pode rebolar, fazer caras e bocas com ele, descer até o chão e ele não vai achar que vc ta dando mole pra ele!!! Bom demaisssssssssssss


Nunca vão disputar o mesmo homem
Genteeeeeeeee........ tem coisa que enfraquece mais a amizade entre mulheres do que os homens?!?!? Acredito que não neh... quem nunca passou um bafão com uma amiga por causa de um homem?!?!? Vc muitas vezes nem tem culpa no cartório, mais a insegurança e disputa é tanta que isso indifere!!! Eu já passei por várias situações desse tipo, enfim... com os amigos beeee isso NUNCAAAAAAAAAAA acontecerá!!! Vc nunca vai entrar numa disputa por homem com eles!!! Mais 1 ponto pros amigos gays!!!



Compras?!?!? ATOROOONNNNN
Genteeee........ essa é uma das partes que adoroooooo!!! Qual mulher nunca teve a triste e angustiante experiencia de chamar o peguete/namorado/marido pra fazer umas compras, e tem que aturar aquela cara de: "Já terminou?!?!?" Aaaiiiiii é uooooooooooooooooooo Então com os amigos beee isso não ocorre pois eles amammmmmmmm tanto quanto vc andar, ver vitrines, experimentar várias e várias roupas ate achar aquela arrazante!!!


Enfim... esses são alguns motivos MEUSSSSSS volto a frisar!!! Não quero rotular as pessoas, msm pq cada um tem sua personalidade etc; estou explanando os motivos de minhas relações socias com MEUSSSSSSSSS amigos mais próximos gays. Mesmo pq tenho vários e vários amigos gays, e nem todos gostam de td que disse aqui.

No mais... queria deixar aqui claro minha admiração por todos meus amigos gays, pois a pessoa tem que ser muito HOMEM pra assumir quem é!!! Isso sim pra mim é ser HOMEM com H maiusculo!!!
No mais, bjssssss beeeeeeeeeeeeeeeeeee, vcs tornam minha vida muito melhor!!!







7 comentários:

Rick Hudson disse...

Como vc mesmo diz....Atoooooooooooooron!!!!

Mara maravilha Show gata....Arrasou no post........Daki apoko eu faço um sobre os motivos de ter uma amiga HT desencanada.....

Parabéns amiga, o post ficou a sua cara e claro, a minha!!!!!!kkkkkkkkkkk

Amooooooooooooo!

Tágide Peres disse...

hheheheheheheh eu gostei tmb, ficou nossa cara neh gata!!!
faz msm o post das amigas HT, quero ver !!!
bjs gata =***

Marcos Dourado disse...

Arassou gatinha... Atttooooronn Isso ai gata.. bom assuntoooo... suas amiga TE AMA PORISSO!!!
KKKKKK
BEIJOOOOOOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Eu adorei todos os posts,tanto que agora o blog tá nos meus favoritos!
Parabéns

Tágide Peres disse...

obrigada meu bem
volte sempre, e se tiver alguma sugestão de post é só falar!!!
bjs =***

Ricardo Andreas disse...

Gata vc disse tudo e mais um pouco....
Bjuss

Leia disse...

comigo é quase a mesma coisa, gosto muito de meus amigos gays, adorei