segunda-feira, 29 de março de 2010

4 CUTE: Cupcakes de tecido



Genteeeeeeeee..... há um tempo atrás aqui no blog falei sobre a moda das Candy Bijoux (vejam), que são bijouterias inspiradas nos doces/ guloseimas entre elas os Cupcakes que são esses bolinhos tão cute que dá dó de comer!!!!
Poize... hoje conheci o trabalho da Ana Tuyama (graças a minha amiga Tássia Ívila que me mostrou, obrigada amiga!!!)  que faz os mesmos Cupcakes só que de tecido; resultado = FOFOOOOOOOOSSSSSSSSSS demais!!!!
Eles podem ser usados como objetos de decoração e são uma ótima idéias para presente. Não vi nada sobre bijouterias que a artista faça com os Cupcakes de tecido, mais fica a dica, pq com certeza seria um sucesso!!!
Quem quiser conhecer mais trabalhos cutes da artista, ai vai o blog: http://www.anatuyama-crafts.blogspot.com/ e o Flickr: http://www.flickr.com/photos/anatuyama 
Mais algumas criações cute cute da artista, quero todas!!!!









4 comentários:

Tássia disse...

Adorei, mt fofo, vontade de comer, vou tentar fazer um desse.

Unknown disse...

Oi Tágide!
Obrigada pelo post :D
beijinho,
Ana

Hadassah disse...

Adoro essas coisinhas inspiradas em docinhos, o único problema que é dificil de usar, fica meio infantil, o que você acha??
Mesmo assim é complicado resistir, São muito fofos!
Ah, estou esperando uma visita sua.
bjs lindinha

Tágide Peres disse...

Hadassah de modo algum é infantil, muito pelo contrário acho eles muito fofos e estilosos, claro que vai depender neh do final do look, mais acho q eles dão um ar super feminino pro look
obrigada pela visita, com crtz vou visita-la, bjs =***