sexta-feira, 19 de março de 2010

4 COMPORTAMENTO: Relacionamentos FAST FOOD

Genteeeeeeeeeee...... ser solteira nos dias atuais não é uma tarefa fácil!!!
Ainda mais se vc procura algo sério com alguem. Pq?!?!? Tenho a impressão que indifere o seu comportamento de mulher diante a sociedade para os homens, pq inevitavelmente a maioria te olha como um potencial “sexo fácil”!!! Vc não precisa nem agir como se de fato eles conseguissem isso, pode ate fazer a linha “donzela” mais a verdade é que, se não for com vc ele vai procurar outra vítima em potencial e por isso não vai perder mt tempo com quem não quer!!! Ou vc pode até segurar por um tempo seus “impulsos” mais aí qd vc ceder, perde a graça!!!



E se vc agir da forma mais “piriguete” possível, e ceder aos encantos do homem e vá pra cama com ele logo de cara?!?!? Pior ainda!!!! Aí que vc no conceito dele estará rotulada como PIRIGUETE, e isso para ele é mais do que um bom motivo pra não te levar a sério, e consequentemente não perder tempo com vc!!!



Mais pera lá.... se com a “donzela” ele não quis perder tempo, e com a “piriguete” tmb não.... volto ao meu discurso do inicio, indifere a forma como vc se porta diante a sociedade. Pq?!?!? Pergunta difícil de responder com clareza; acredito que os relacionamentos fast food ajudam bastante!!! Homem em si são seres que não aceitam com a mesma facilidade que uma mulher as “correntes” que os relacionamentos inevitavelmente trazem consigo. Ainda tem aquele outro discurso biológico, que os homens durante sua evolução, não foram “programados” para monogamia. Hummmmm......

Então, vc mulher solteira, como agir diante disso tudo, nessa selva que a vida de solteira se tornou?!?!?!?





Eu, Tágide Peres, 27 anos, acredito que só nos resta sentar e esperar o “príncipe encantado” (ele deve ter caído no caminho e tá em coma... pela demora), pq o modo que os homens te vêem, e o que de fato querem com vc não depende de vc; e sim do que ele procura. E a verdade é que... toda mulher SONHAAA viver uma linda e romântica história de amor!!!



Cabe a cada uma de nós, saber discernir o que cada um quer de vc, nada contra quem se aventura em relacionamentos fast food, mais temos que arcar com as consequências, como o sumiço da pessoa ou nosso coração partido (geralmente são os dois)!!! Bom ou ruim, homens e mulheres são seres diferentes, acredito que não só hj como nunca as mulheres vão ver esses tipos de relacionamentos de forma natural e não sairão machucadas de alguma forma!!!



Resumindo tudo: cabe a vc mulher decidir o que quer com os homens que cruzam seu caminho, e ter pé no chão de saber qual pode ou não atender às suas expectativas; e principalmente NÃO se deixar levar por promessas falsas e sorrisos encantadores (é difícil) que só querem mais uma pra sua lista de “já comi”.



Até o “príncipe encantado” chegar.... qts sapos vamos beijar?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post interessante e concordo com vc plenamente....daniel

Tágide Peres disse...

é super verdade, tudo que disse foi experiência própria e vendo as das minhas amigas!!! é complicado hj em dia!!!
bjs =***

Carolina Torres de Castro disse...

Eu não sei, sobre isso eu tenho a teoria de que os homens tem o seu padrão de mulher pra pegar, pra namorar e pra casar... Muito do futuro do relacionamento vai depender do comportamento da mulher desde o começo... se ela agir como piriguete desde sempre, não adianta esperar que o cara chegue com um anel de compromisso... Mas ser puritana demais abre espaço para as outras, o cara pode até te valorizar e querer casar com você, mas o que não tiver em casa ele vai buscar fora. Como tudo na vida, tem que ser dosado o comportamento, temos que buscar o meio-termo! :)

Tágide Peres disse...

pois é Carol, resumindo tudo, acho q independe do modo q vc age, só vai acontecer o "algo a mais" se o boy estiver nessa vibe; quantas historias q agenet nao ouve de pessoas q são a reencarnação da Sandy e não arrumam namorado; e de outras que são as piriguetes e tem homens atras delas?!?!? pois é.... depende da vibe que a pessoa q vc cruza o caminho está.
bjs =***