terça-feira, 31 de agosto de 2010

4 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Sabrina Sato e Justin Bieber


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... qual o resultado da junção: pseudo-repórter + pseudo-cantor?!?!? ESSA MERDA AQUI!!! Não sei se sinto mais vergonha dela ou dele, tá dificil..... acho que vou ficar com uma terceira opção a "intérprete" que foi de gaiata na história; vou escrever mais nada não as imagens falam por si:



cri.... cri.... cri....
Sabrina arraza, DE BOCA FECHADA!!!
e ele, é um babaquinha que tá se achando mais mal sabe que seu prazo de validade logo vai chegar
resumindo: desnecessária essa entrevista!!!


0 Ryan James Yezak e "azamiga" em sua mais nova produção, Peacock - Katy Perry


Genteeeeeeeeee....... Ryan James Yezak (quem quiser conhecer mais sobre ele, aqui) e as bee estão de volta, depois do sucesso na net com a versão de "California Gays", agora eles se antecipam a própria Katy Perry e lançam "Peacock", uma das músicas do novo CD da Katy, Tennage Dream.
Olha eu simplesmente ADOROOOOOOOO essas bee, elas arrazam muito nos vídeos que de caseiro não tem nada, pois nota-se que o vídeo é muito bem feito, editado, bolado, enfim..... elas arrazaram!!! Sabe o que mais gosto, é a dinâmica dos vídeos e sem dúvidas as coreografias; pra quem não conhece o "California Gays":




 
E a nova produção, "Peacock":




Como disse, ainda não existe um clipe da música, mais pra quem quiser ver, Katy Perry apresentou essa música recentemente no programa Live on Letterman:





0 Teaser de “Get Outta My Way”, novo clipe da Kylie Minogue


Genteeeeeeeeeeeeeeee..... foi divulgado um trecho do novo clipe da Kylie Minogue, Get Outta My Way que tem data de lançamento prevista para dia 27-09-10; depois de ter arrazado várias e várias vezes com All the lovers, sinto que vem aí outro baphonnnn, vejam e derramem gotas de loshooooo no seu pc também:




segunda-feira, 30 de agosto de 2010

0 Britney linda no comercial de seu novo perfume


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Britney definitivamente está cada dia mais BAPHOOOOO, agora pra completar devia arrazar e fazer outro CD neh..... enfim.... Britney Spears lançou hoje (29-08-10) o comercial do seu novo perfume com o slogan: "Escolho meu próprio destino".
No vídeo, Britney aparece fugindo de uma evento social e indo ao encontro de uma cartomante, enquanto faz referências a trabalhos anteriores. A fotografia e a arte do comercial fazem uma releitura da capa do álbum "Oops!… I Did It Again", eleito segundo melhor álbum pop do história pela MTV americana recentemente, além do seu clipe "Lucky", "Overprotected" e da versão de "…Baby One More Time" para a The Onyx Hotel Tour (2004).
fonte: Popline

Vejam o vídeo:




0 AHAMMM... SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA: Dado Dolabella


Genteeeeeeeeeeeeeeee...... ai ai viu..... tem certas coisas que é melhor ver do que ser cego neh, essa notícia é um ótimo exemplo; todo mundo sabe que Dado já fez o Cris Brown e desceu a mão na Luana Piovanni e agora o bafão é que ele fez linha Cris denovo com a atual ex-mullher Viviane Sarahyba; o mesmo deu uma entrevista para a Veja e me solta a seguinte pérola: "Eu tenho a consciência tranquila de que jamais, jamais a agredi a Viviane ou a Luana (Piovani) para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entende?"; SEM DÚVIDA DADO!!! Essas loucas ficam caindo com a cara na sua mão neh, porra tmb acho uma puta falta de sacanagem!!!
Graças à essas palavras de sabedoria e reflexão, comecei a entender outras pessoas:


não queria matar, eles que se jogavam na frente das armas, isso não é problema meu, entende?



não tenho nada a ver com esse sumiço, acho que ela foi abduzida, isso não é problema meu, entende?



ela disse que queria ser uma menina super poderosa, isso não é problema meu, entende?


AHAAAMMMMMMM DADO, só uma coisa a te dizer:




0 Maldita inclusão digital..... Rihanna e o twitter


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... já falei aqui no blog como achei PAVOROSOOOOOO quando Rihanna pintou o cabelo de vermelho e fez aquele corte na cuia (veja aqui e aqui), enfim..... agora ela decidiu arrazar no mega hair e investiu nos longos, mais logo na primeira experiência com o novo picumã ela queima a porra da testa com o baby liss e ainda julga muito necessário postar essa foto MEDONHAAA no twitter com essa cara psicótica,  na boa..... lembrei da minha infância:







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1 VARIEDADES: Lady Gaga e seu lado macho!!!


Genteeeeeeeeeeeeee..... há um tempo atrás rolou um burburinho sobre essas fotos, e agora é certeza, Lady Gaga fez um ensaio para a Vogue Hommes Japan edição de setembro, encarnando um mecânico com direito até a entrevista, vejam parte da entrevista com seu alter-ego, que ela chama de Jo Calderone, foi publicada no blog de seu stylist, Nicola Formichetti. Vejam:


“Vogue Hommes Japan”: De onde você é?
Jo Calderone: Palermo, Sicília

Como você descreveria sua ocupação?
Mecânico por causa do negócio de meu pai. Essa é a primeira vez que sou fotografado.

Quando você descobriu que queria fazer isso?
Bem, eu sempre ajudei meu pai no trabalho quando era criança. Achei que seria divertido deixar que tirassem uma foto minha.

Quais são suas ambições?
Adoraria ter minha própria concessionária. Eu tenho vários carros tunados. Talvez se tirar algumas fotos eu possa ter dinheiro para pagar.

Qual é a sua relação com Lady Gaga?
A conheci em um ensaio que Nick Knight estava fazendo. Ela é linda, divertida e interessante. Estava um pouco nervoso quando Nick começou a fotografar. Então, ela disse: “Não fique nervoso, querido. Você nasceu para isso”.


Segundo Nicola Formichetti, o restante da entrevista e a história da capa estarão disponíveis a partir de 10 de setembro da “Vogue Hommes Japan”.

fonte: abril.com

Sempre que a gente acha que já conseguiu ver todas as facetas de Lady Gaga ela vem e nos surpreende com algo, por isso QUE AMO ESSA MULHER!!!







0 VARIEDADES: Madonna esfregando o chão para D&G


Genteeeeeeeeeeeeeee........ Madonna aparece belissíma na nova campanha publicitária da D&G, mostrando que quem é diva é phyna até esfregando chão!!! Ahhhh quando tiver meus 52 anos quero ser assim tmb!!!



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2 VARIEDADES: Amy Winehouse fez pole dance na cruz só pode!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeee....... é sério, definitivamente a Amy fez pole dance na cruz, ela NÃO TEM SORTE NO AMOR!!! Imaginem comigo a cena: vc tá lá, linda, topetuda, siliconada,  arrazando na make, pronta pra arrazar nas bebidas e droguinhas a noite toda no pub dos seus "sogros" e chegando lá dá de cara com SEU boy até pouco tempo com a EX!!!! AAAhhhhhhhhh depois não entendem pq ela é assim neh!!! Amy ficou chupando dedo e o namorado ou ex enfim.... arrazando com a ex-namorada que ainda comete a petulância de ir no estilo Amy Winehouse pra balada, que abuso; dá na cara dos 2 Amy!!!
Olha gente:


fica assim não Amy, nada que um copo de vodka/wisky/gasolina não resolva!!!




0 VARIEDADES: Mariah grávida?!?!? TOMARA!!!


Genteeeeeeeeeeeeeee...... depois do show que Mimi fez em Barretos (afff....) os rumores e boatos que de que estaria grávida virou notícia (graças a foto aí de cima)  em todos blogs/revistas/imprensa marrom/sensacionalistas/ti ti ti; que fazem a linha "A vida alheia" tipo aqui no blog hehehehehehehe
Eu fiquei tãooooo feliz com isso, pq finalmente terei uma explicação pra ela ter virado um leitão da noite pro dia e não ter sido pq comeu muita feijoada e batata frita no café da manhã; ela só pode tá grávida, mais acho que engoliu o bebê inteiro neh!!!
Realmente, a foto evidência uma barriga tipo melancia, quando vi até pensei. Então quer dizer que quando tava com a roupinha de capa de botijão (veja assuste-se aqui) a cinta liga tava reinando neh!!!!
Olha só o que ela disse sobre o assunto: "Eu aprecio a torcida de vocês. Mas eu sou muito superticiosa. Quando for a hora certa, todos vão saber". AAAAhhhhh Mariah, fala logo porra, melhor "grávida descuidada" que um "diva decadente" neh!!!
Enfim...... não tenho nada a ver com isso, mais quis falar, tava aqui sem fazer nada mesmo....


3 VARIEDADES: Britney sarada e fogueteira na praia


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee...... a princesinha do pop foi clicada ontem toda "dada" pro tiozão Jason Trawick, seu atual namorado; olha que danadinha!!! Sarada e fogueteira, Britney Bitch vc é uma mãe de família, quer traumatizar seus rebentos?!?!? Vejam:






domingo, 22 de agosto de 2010

0 MÚSICA: Mariah Carey se apresenta em Barretos com capa de botijão de gás


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee..... na boa.... QUE MARMOTA DE ROUPA É ESSA?!?!?!? Sério mesmo..... tô CHOCADA com isso!!! Não é novidade que Mariah tem um gosto meio "duvidoso" quando o assunto é roupa, mais hoje, ela conseguiu se superar MUITOOOOOO!!! Não sei se começo a chorar ou a rir, realmente olho pra ela e não vejo a luz no fim do túnel.... acho que é pq ela tampou a fresta hehehehehehe não resisti!!! Juro, olho pra essa roupa e vejo uma capa de botijão de gás, ai ai.... repito: saudades da antiga Mariah...... =/
Sério, vejam e me digam se sou eu que tenho uma língua maldita:






@Cleycianne coloca a mão na cabeça de Mariah e a liberte do encosto da obesidade, pleasssss!!!



0 VARIEDADES: Lady Gaga posta vídeo agradecendo por ser a rainha do twitter


Genteeeeeeeeeeeeeee.... acabei de postar a notícia que a Lady Gaga é a mais seguida do twitter, e entro no Facebook e vejo que ela acaba de postar um vídeo agradecendo aos "little monsters" por a terem feito a rainha do twitter. O figurino conta com uma "coroa" bem a la Lady Gaga e uma varinha de condão..... vamô aplaudir neh!!! Chupa essa manga Britney hehehehehehe
Vejam o vídeo:



0 VARIEDADES: Lady Gaga a mais seguida do twitter!!!


Genteeeeeeeeeeeeeee..... realmente a cada dia que passa tenha mais certeza que ela vai dominar o mundo!!! Depois de mais de 10.000.000 fãs no Facebook (inclusive eu), ser a artista mais vista na história do You Tube, agora a diva do pop é a mais seguida, tombando a princesa do pop Britney Spears que agora é a segunda mais seguida com 5.675.284 e Gaga com 5,708,498 monstrinhos leais e seguidores. Enfim..... pelo visto essa disputa ainda vai dar muito o que falar CERTEZA!!!
A foto acima foi postada pela própria ontem indo para mais uma apresentação da The Monster Ball
Quem quiser engordar o número de seguidores arraza: @ladygaga


0 MÚSICA: Christina Aguilera ARRAZANDO em Burlesque


Genteeeeeeeeeeeeee.... foi divulgado um trecho do filme/musical Burlesque, com ninguém menos que X'tina como protagonista do longa. O enredo gira em torno de uma interiorana que vai pra Los Angeles e se consagra como cantora e se torna uma estrela; mais lógico que até chegar lá ela é MUITOOOO gongada, principalmente por ninguém menos que Cher, de volta à telona depois de mais de 10 anos!!! Vejam o trailer do filme, vale muito a pena; pra ficarem ansiosos como eu:




Muitooooo bom mesmo, X'tina cantando 'Something's Got A Hold On Me' :



Olha uma coisa é fato, diferente de algumas divas pop's (Britney por exemplo), a X'tina CANTA MUITO!!! E esse papel foi feito pra ela; tô muito ansiosa pra ver o filme que tem data de estréia prevista pro início de 2011.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

0 VARIEDADES: Britney posta fotos dos bastidores de Glee


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... a princesinha do pop realmente VOLTOU!!!
Se livrou de vez do encosto da obesidade (viu Mariah Carey), tá linda, loira e saltitante no episódio de Glee!!! Ahhhhh tõ mt ansiosa pra ver esse episódio!!! Britney postou no Facebook fotos de sua participação, ela e Ryan Murphy vejam:





TÁ BELISSÍMAAAA!!! VAMÔ APLAUDIR!!!
Aaaahhhh vontade de me rasgarrrr, quero ver a performance de Me Against The Music, a Britney fazendo a Madonna minha gente!!!!
Pra quem não conhece, ou quer rever o clipe: