quarta-feira, 31 de março de 2010

1 MÚSICA: Lady Gaga a mais vista de TODOS os tempos


Genteeeeeeeeeeeeee.... de fato o mundo de divide em ANTES E DEPOIS de Lady Gaga!!! Ela é a única artista da história a ter sido vista mais de 1 BILHÃO de vezes no You Tube!!! Quer um exemplo?!?!? O clipe Telephone foi lançado no dia 11 de março e só no primeiro dia teve mais de 500.000 visualizações!!! Pasmemmmmm... a soma foi feita com os clipes "Poker face”, “Bad romance” e “Just dance”; não contabilizando o "Telephone"!!!

Ela cada dia que passa tá podendo maissssss!!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO





2 CURIOSIDADES: Vc gosta do seu bichinho de pelúcia?!?!? Sim!!! Então mande ele pra uma viagem internacional!!!



Genteeeeeeeeeeeeeeeee.... eu não sei pq ainda me surpreendo!!! Olha só....
Todos nós em algum momento da vida nos apegamos a algum bichinho de pelúcia neh?!?!? Até ai td bem... normal... mais o seu amor chega a tanto que vc mandaria o bichinho para uma viagem internacional?!?!?!?
Pois bem.... se vc se encaixa nesse perfil, corra e garanta a vaga de seu bichinho para as próximas viagens!!!! Uma empresa americana chamada Toy Traveling cobra uma média de R$300,00 (depende do pacote de viagens de sua preferência) para levar seu bichinhos nessa fantástica aventura. Seu bichinho voltará feliz, desestressado e terá feito novas amizades; vejam vcs mesmos:



romance...


amizades...


aventuras...

no estress...

alegria....

agitos e mais amizades, é isso que te aguarda!!!

Genteeeeeeeeeeee.... realmente o mundo é dos criativos!!!! Eles sempre sabem encher os bolsos da forma mais inusitada possível!!!!



segunda-feira, 29 de março de 2010

7 COMPORTAMENTO: E nós que somos complicadas?!?!?!?


Genteeeeeeeeee.....  recebi um e-mail de minha amiga das antigas (valeu Josi!!!) e decidi repassar com algumas alterações aqui no blog, achei muito bom, bem a cara do que disse um dia desses aqui no blog sobre a forma que nós mulheres muitas vezes acabamos erroneamente sendo interpretadas (veja aqui).
Vejam:

Mulheres:

Se...
a gente se insinua é uma mulher atirada/piriguete
a gente fica na nossa tá se fazendo de difícil/cú doce

Se...
a gente aceita transar no primeiro encontro é fácil/piriguete denovo
a gente não aceita tá fazendo cú doce

Se...
a mulher batalha por estudos e profissões é uma ambiciosa desalmada
se não tá nem aí pra nada é uma alienada/dondoca

Se...
a gente gosta de conversar sobre política ou economia é metida a inteligente/feminista
se não tá nem aí é uma alienada denovo

Se...
ela corre pra matar uma barata é uma Maria Machão
se tem medo é uma fresquinha insuportável

Se...
aceita tudo na cama é uma rodada/vagabunda e piriguete denovo
se não aceita é uma fresca/fria

Se...
adora roupas e cosméticos é uma narcisista/fútil
se não tá nem aí é uma desleixada/Maria Machão

Se...
sai cedo do trabalho é uma folgada
se sai tarde demais tá dando pro chefe com certeza!!!

Se...
gosta de TV é burra/fútil
gosta de livro tá dando uma de intelectual

Se...
não quer ter filhos é uma fria sem espírito materno
tiver 5 é uma inconsequente que não consegue fechar as pernas

Se...
se aborrece com as atitudes do parceiro é chata/dominadora
se aceita tudo é uma submissa/capacho

Se...
gosta de Rock no mínimo é noiada
gosta de Romântica é brega
gosta de Funk é piriguete (é duro, quase sempre rola o piriguete!!!)

Se...
fizer uma cena de ciúme é uma neurótica
se não fizer não tem atitude









4 CUTE: Cupcakes de tecido



Genteeeeeeeee..... há um tempo atrás aqui no blog falei sobre a moda das Candy Bijoux (vejam), que são bijouterias inspiradas nos doces/ guloseimas entre elas os Cupcakes que são esses bolinhos tão cute que dá dó de comer!!!!
Poize... hoje conheci o trabalho da Ana Tuyama (graças a minha amiga Tássia Ívila que me mostrou, obrigada amiga!!!)  que faz os mesmos Cupcakes só que de tecido; resultado = FOFOOOOOOOOSSSSSSSSSS demais!!!!
Eles podem ser usados como objetos de decoração e são uma ótima idéias para presente. Não vi nada sobre bijouterias que a artista faça com os Cupcakes de tecido, mais fica a dica, pq com certeza seria um sucesso!!!
Quem quiser conhecer mais trabalhos cutes da artista, ai vai o blog: http://www.anatuyama-crafts.blogspot.com/ e o Flickr: http://www.flickr.com/photos/anatuyama 
Mais algumas criações cute cute da artista, quero todas!!!!









0 RESENHA: Jackie - IMPALA

Genteeeeeeee.... decidi finalmente conhecer o tão badalado Jackie - IMPALA, que alguns dizem ser é o similar brasileiro do Particulière - CHANEL; que pra quem não sabe é a cor badalada do momento, assim como foi o Jade - CHANEL na estação passada.


Particulière - CHANEL

Olhem o Particulière - CHANEL no último desfile:



E quem aderiu a cor badalada pouco depois de ser lançada foi Lily Allen:




Enfim... já chegamos a conclusão que o Particulière - CHANEL é o sonho de consume de 10 entre 10 mulheres antenadas nas tendências; maisssssssssssssss... se vc assim como eu não está podendo desembolsar R$180,00 matinhos para ficar por dentro da moda; vamos usar os "similares"!!!!
A tonalidades do Particulière - CHANEL é uma marrom acinzentado; bem cara de clima frio!!!! O do Jackie - IMPALA também traz o mesmo conceito na cor:


Jackie - IMPALA


 Enfim... decidi pintar as garrinhas dessa cor e ficar com cara de Outono/Inverno já.... e gostei muito do resultado final!!! Apesar que.... AINDA estou na onda dos coloridos, o que posso dizer da cor?!?!? Elegante e sóbria eu diria!!!! Achei a CARA DA RIQUEZA!!!
Usei 2 mãos para ficar com um resultado mais intenso; apesar que....  1 mão "generosa" já seria suficiente creio; mais como quero ficar mais alguns dias com ela, usei 2 mesmo. Eu nunca vi pessoalmente o  Particulière - CHANEL , mais pelas fotos, creio que é mais claro que o Jackie - IMPALA. De qualquer forma.... ACHO TENDÊNCIA essa cor!!!!

Vamos aos resultados:






domingo, 28 de março de 2010

0 RESENHA: Rosa Antigo - ANA HICKMAN e Rosete - BIG UNIVERSO

Oi lindas :))))


Venho aqui hoje mostrar mais esmaltes. Essa semana foi vez dos rosas na minha vida, usei o Rosa Antigo da Ana Hickman e o Rosete da Big Universo com Matt Plus. Confesso que gostei mais da segunda opção... Vamos as fotos :D


O Rosa Antigo é um rosa puxado para o vermelho, não durou NADA na minha unha, não durou duas horas e várias unhas estavam lascadas, olha que eu não fiz nada nesse dia... mas tirando isso, a cor é linda !





Já o Rosete da Big Universo é um rosa cintilante do qual eu não gostei NADA no vidro, onde ele parecia ter uma gota de cinza, mas quando eu passei as duas camadas, mais o Matt Plus, a cintilância praticamente desaparece e fica um rosa BEM chamativo, com um pézinho no neon e como aqui em Brasília estava um tempo meio chuvoso, gostei muito do esmalte para alegrar meus dias !



Então por hoje é só...
Volto amanhã a noite para mostrar o esmalte da semana...
Beijoooos :****


0 Links para o FDS


- homens de gelo por uma boa causa: conscientizem-se

- livros plantados: plante essa idéia  

- transar ou não na primeira vez: decidam-se

- hidratação corporal caseira: deliciem-se

- mamilos postiços: vejam

E como já é de costume, o melhor por último:
pq as mulheres choram: entendam




1 IDÉIAS: Cristian Loubotin nas unhas

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... quem não conhece Cristian Loubotin?!?!??!


Ele é um designer francês muito renomado nas suas criações de sapatos que são os queridinhos da maioria das celebridades, tais como: Angelina Jolie, Victoria Beckham, Katie Holmes, Dita Von Teese são alguns exemplos. 
Sua marca registrada são os saltos altissímos e a sola vermelha dos sapatos:


Um dos seus modelos de sapatos mais famoso, é o clássico Loubotin, que é o preto com a sola vermelha, que é a CARA DA RIQUEZA:


Pensando nisso, algumas mulheres estão aderindo a moda para as unhas; ou seja, a unha preta com a parte interna pintada de vermelho:







Achei a idéia genial; acredito que deve dar um grande trabalho depois tirar o esmalte da parte interna; até estou pensando em fazer, mais usar uma unha postiça pq depois não vou sofrer com todo esse esmalte na minha unha.
Quem quiser conhecer as novas e antigas coleções do badalado designer, aí vai o site do próprio: http://www.christianlouboutin.com/




sábado, 27 de março de 2010

0 SATISFAÇÃO ATRASO DOS POSTS

GENTEEEEEEEEEEE.......... me desculpem pela demora dos posts, o Blogger que é o servidor aqui do nosso blog está com um sério problema para postagens de fotos, estou há dias sem conseguir carregar as fotos; devido a esse "problema técnico" os posts estão atrasados.

quarta-feira, 24 de março de 2010

1 DESIGN: Esculturas de pneus!!!

Galera, estou de volta e essa semana vim com mais uma surpresa pra lá de criativa!!!
Até onde vai o design??? Pensem comigo:
O que fazer com aquele monte de pneus que encontramos por aí poluindo o meio ambiente!??!?!
A resposta é muito simples: ARTE!!
Mirko Siakkou-Flodi e Ji Yong-Ho são os artistas responsáveis por essas esculturas pra lá de interessantes.



Atentem para os detalhes: vejam como a textura de cada tipo de pneu é responsável por criar a textura do corpo de cada uma das esculturas...




























Quem quiser conhecer mais: