sábado, 15 de janeiro de 2011

0 Reviravolta de Christina Aguilera


Gentchyyy...... ano passado não foi um ano fácil pra Christina, ela se separou, o encosto do marido fez o sem-terra e se apropriou de sua casa (veja aqui), teve um dos albuns mais gongados da história (veja aqui), teve suas fotos peladinhas pela net (veja aqui) e foi pega pela encosto da obesidade (veja aqui); UFA!
Mais acredito que ela tenha tomado um banho de sal grosso, pediu pra Iemanjá e espantou tudo de gongado na vida dela, pq agora é só AHHAZZOOO/LOSHOOOO/GLAMOUR/FAMAAAA!!!!
Isso mesmo!!! Burlesque, filme na qual a diva é protagonista é sucesso em todo o mundo, as músicas estão no topo da Billboard, e vamô combinar, em especial  Express é o loshoooooo em forma de música!!!
E pra felicidade dos fãs ela vem ao Brasil daqui há 2 semanas!!! Isso mesmo, a diva vai comparecer ao SPFW e aproveitará para gravar a campanha da CeA, na qual ela vai assinar uma coleção!!! Vamô aplaudir, que cada dia que passa a CeA traz mais ícones divônicos para o Brasil (veja aqui).
Ahhhh sim, já ia me esquecendo, o filme estréia no início de fevereiro, e pra quem nunca ouviu a música bafônica que citei acima, dá o play aqui, primeiro na prévia do clipe e depois na apresentação de Christina no X-Factor:



 



uma vez diva, sempre diva!!!





Nenhum comentário: