quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0 #BBB11: Ariadna a primeira eliminada, quero registrar meu protesto!


Gentchyy..... hoje é dia de falar sério. Desde o início, quem acompanha o blog notou minha predileção pela participante Ariadna. Pq?!?!?! Não é pelo fato de ela ser uma transexual, mais pelo fato dela representar o que a maior parte das mulheres gostariam de ser e não são: NÃO TER RECEIO DE RESPEITAR SUAS VONTADES!!! Ariadna pra mim sempre representou isso, a quebra de tabus, a princípio pela sua orientação sexual, ela bateu no peito e assumiu que era isso que queria ser, sujeitou-se a um longo e demorado processo de troca de sexo pra ser quem ela é! Conheço tantas mulheres que não tem coragem de dizer NÃO a qualquer pessoa, quem dirá fazer uma cirurgia de troca de sexo!Seu comportamento claro e direto em relação aos homens, pode ter causado muito desconforto entre as "pudicas"e hipócritas de plantão, mais no fundo o que todas sentiram foi inveja/recalque, pq isso não é ser atirada e sim respeitar suas vontades/ter atitude. Falo isso pq li vários cometários que diziam isso: ela foi eliminada pq era atirada...... Eu não consigo entender como em pleno ano de 2011, a mulher que já conquistou sua independência em todas as aréas possíveis, não possa ter a atitude de ir atrás de mais um interesse: o sexo oposto! Isso me soa tão conto de fadas, mais..... oi?!?!? Não vivemos em um, em que o roteiro nos manda sentar e esperar o "príncipe" vir até nós.....
Ou o outro discurso que já vi muito: por ela não ter contado que era trans! Me poupe, ela estava ali há 1 semana e metade da casa já sabia! Quem fala isso, pra mim soa como justificativa de um preconceito incrustado.
Seja lá por qual motivo que tenha levado o Brasil a elimina-lá, qualquer um me soa preconceituoso; seja por machismo ou intolerância a diversidade sexual. Além do mais, só foi uma semana, pra uma porcentagem tão alta de rejeição (49%). E eu como mulher e simpatizante das causas LGBT, me sinto revoltada com isso!!!

Ariadna, vc conquistou minha admiração, por
TER CORAGEM DE SER QUEM VC É DE VERDADE!

Me chamo Tágide Peres e gostaria que mais mulheres fossem assim como vc!!!
O programa perdeu 80% da graça......






Nenhum comentário: