terça-feira, 25 de janeiro de 2011

0 O primeiro clipe de Gaga do próximo albúm já foi gravado!


Gentchyyyyyyyy bÔnita..... mais só vale se for bÔnita mesmo!
Olha a notícia bafon que vem por aí....... o novo clipe de Gaga da música que leva o mesmo nome do albúm "Born This Way" já foi gravado minha gente!!! E segundo seu stylist Nicola Formichetti: o vídeo é impressionante, algo jamais visto. Agora a pergunta que não quer calar: o que ainda é impressionate se tratando de Gaga?!?!? Consigo pensar em poucas coisas, sei lá..... ela parindo um unicórnio ou algo semelhante realmente me chocaria, enfim.... vamos esperar! Rolaram murmurinhos que Gaga usa um vestido feito de vidro no clipe. Eu estou MEGA ansiosa pra conhecer a nova música, mais principalmente pra ver o novo clipe, pq se Gaga me conquistou foi pelos clipes. Como já falei e vou repetir aqui no blog, a nova música e albúm serão lançados oficialmente no Grammy dia 13-02. Até lá, estou escutando até o ouvido sangrar o remix que Gaga fez para o desfile de Thierry Mugler (oooo que, a Sra. não sabe do que se trata?!?! abafa.... veja aqui e fique por dentro do bafon).
No site oficial da diva bafon dos últimos tempos, já tem até uma contagem regressiva para o lançamento do albúm, vejam aqui





Nenhum comentário: