sábado, 15 de janeiro de 2011

0 Luan Santana doa alimentos para as vítimas da chuva no RJ, faça vc tmb sua parte!!!


Gentchyyy....... quem acompanha o blog aqui sabe que se trata de um blog de humor, gongação; enfim..... com a intenção de fazer vc leitor rir!!! Mais na hora que é para falar sério nós sabemos tmb!!! Hoje vi essa notícia e acho que merece ser divulgada, Luan Santana não é bem o ritmo que me grada, nem nada do tipo: uhuuuuu show do Luan Santanna \o/ \o/ \o/ - apesar que pegava ele fácilllllll - enfim...... li isso e achei louvável, muitoooo humano o que ele fez e assim como perco meu tempo "gongando" os outros, nada mais digno que perder tmb pra parabenizar tal atitude!!! LUAN GANHOU VÁRIOSSS PONTOS COMIGO PODE TER CRTZ!!! Quem não ficou com o coração apertado nos últimos dias vendo os noticíarios?!?!? Então, ele é rychoooooooooo e pode doar 15 toneladas, mais se vc assim como não tá podendo doar tamanha quantidade mais tmb tá afim de ajudar, vou postar aqui o link dos postos de doações e outras informações a respeito no RJ.
Eu moro em Brasília, ainda não tenho informações de postos de doações por aqui, mais caso algum leitor tenha e puder mandar, não só aqui em Brasília, posto aqui no blog. Por enquanto, aí vai o link dos postos em todo o RJ:







vamô ajudar, vem gentchy!!!





Nenhum comentário: