sábado, 15 de janeiro de 2011

0 PEGAVA FÁCIL: Cris Evans


Gentchyyyy..... hoje descobri que sou fã do Capitão América, tipo...... desde sempreeee!!!! Pra quem não sabe, a história da Marvel ganhou nova versão e estréia em Julho desse ano, e no papel do super-herói o delícia, maravilhê, Cris Evansssss..... ai.... ai..... MUITOOOO, MAIS MUITOOOOO MESMO MEU NÚMERO!!! Ai vc tá ai se perguntando, quem é esse?!?!? Então.... lembra do filme Quarteto Fantástico (tmb não!!! que mundo vc vive?!?!?), o Tocha Humano???? É ele!!! Já era mega gostoso nesse filme, mais agora ele se superou, NOSSA SENHORA DO BOY DELÍCIA, manda um desse pra mim NOW!!! Apreciem:


Gentchyyyyy olha isso!!! Que peitoral é esse hein!?!?! Isso é o que nos aguarda em Capitão América! Agora outras imagens, não com menos valor:










Tocha Humano..... eu deixava ele me ATOCHAR!!! #QTBAIXARIA...... rs








Se esse homem olha assim pra mim.....
dou até meu rim se ele quiser.....


Cris Evans, posso falar?!?!?!?










Nenhum comentário: