terça-feira, 1 de junho de 2010

4 PEGAVA FÁCIL: Baptiste Giabiconi again...


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... OMG³!!! Ahhhhh não, sério..... que espécie de homem é esse?!?!? Será que ele é real?!?!? A vida é muita injusta, pq não cruzo com um desse aqui por Brasília e ele não olha pra mim e se apaixona perdidamente?!?!? Só isso que eu queria na boa Deus, não custa muito!!! ALOKA
Dia desses falei sobre essa delícia cremosa chamada Baptiste Giabiconi (veja fique louca(o) aqui) e hoje again. O MARAVILHÊ fez um ensaio com o fotográfo Francois Darmigny (hummm Karl Lagerfeld deixou?!?!?), e rolam boatos que o modelo/delícia/gato/gostoso/pupilo do Karl Lagerfeld vai se jogar na carreira musical; e por isso as fotos; olha.... mais sinceramente, foda-se se ele vai cantar Beijinho Doce, Creu ou NXzero; a questão é: AS FOTOS FICARAM BABADO!!!
Vejam algumas, quem quiser conferir na íntegra o ensaio aqui:






 







DEFINITIVAMENTE, HOJE NA MINHA OPINIÃO ESSE É O BOY MAIS BAPHOOOOOO DE TODOS!!!
MY DREAMSSSS ³


VALE MUITO O CLIQUE!!!




CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h



4 comentários:

Rick Hudson disse...

Ai gente eu fico passé composé com esse boy...Ele é lindo demais!!!O que a Karl tem que eu não tenho???

Tá, ele é o estilista de uma das maiores marcas do mundo, e pode dar mais que um o UP na vida do "Bat", mas quem liga!!!!???

Enfim...Bat eu estou aqui !!!Me liga viu???Bj

Tágide Peres disse...

ai ai....
como disse em outro post, se fosse Karl Lagerfeld, só ia querer esses tipos de deuses ao meu lado
adorei a intimidade: "Bat" heheheheheheheh
aaaiiiiiiiiiiiii
Enfim...Bat eu estou aqui !!!Me liga viu???Bj ²
TO NESSA CAMPANHA
heheheheheheh

Pedro Fistarol disse...

Esse Baptiste é um bafo só néam?!
Quem não se jogaria com força nele?!

Tágide Peres disse...

Pedro pq vc acha q a Karl Lagerfeld é tão "gentil" com ele heheheheh
BICHA MÁ!!! heheheheheh
gataaaaaaa se fosse rica como o Karl, era só de "Bat" (olha a intimidade) pra cima!!! heheheheheheheheh
bjs e continue acompanhando q sempre vou trazer novidades sobre essa delícia!!!
=***