quinta-feira, 3 de junho de 2010

2 MODA: Campanha Karl Lagerfeld Verão 2010


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... a grife Karl Lagerfeld - sim meu povo, dele mesmo, o estilista da Chanel, já falei dele aqui várias vezes (veja aqui) -  acaba de divulgar sua campanha de primavera/verão 2010. E adivinha quem foi o modelo escolhido?!?!?!? O MARAVILHÊ chamado Baptiste Giabiconi ai ai..... já falei, falei e falei dele aqui várias e várias vezes (veja aqui), a modelo é a Abbey Lee, mais geralmente nem dou muita importância pras modelos que posam com Baptiste Giabiconi, ele sempre rouba a cena pra mim hehehehehehehe
As roupas são todas pretas e brancas, característica peculiar da marca que leva o nome do estilista Karl Lagerfeld. Eu particularmente adoroooo o estilo dele, em todos os sentidos, as roupas, ele optar por sempre usar P&B, acho tão dignidade, tão elegante, tão blasé..... aahhhhh isso é típico de Karl Lagerfeld, adoro a postura dele, tão ME GARANTO, sem contar com as companhias dele neh, excelente gosto.... voltamos a falar de  Baptiste Giabiconi  ou Bat como diz meu amigo hehehehe
A campanha foi toda fotografada por Karl Lagerfeld (again neh...)
Vejamos algumas:










CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h





2 comentários:

Flávia Batista disse...

Nossaaaaa!!!
que peças lindas!! Queria tudooooo, huahuhauahuahuah!

bjss

Tágide Peres disse...

aaahhh Flávia vamos fazer assim... vc fica com as roupas e eu com o Bat heheheheheheh
aaahhhhhhhhhhhhh com esse homem QUALQUER roupa fica ótima!!!
ooohhh homem LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO heheheheheh
bjs =***