segunda-feira, 7 de junho de 2010

1 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Stefhany Absoluta e sua contribuição para o acervo da música brasileira




Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... ela, uma das minhas sub-celebridades favoritas está de volta aqui no blog!!! A absoluta já nos agraciou aqui com o clipe "Blush-Blush" (caso vc tenha sorte perdido a oportunidade de ver, não seja por isso.... aqui) e com o hit que promete ser sssuuuuuucessoooo na copa "Palpita Brasil" (corageeee..... aqui), agora ela volta com essa notícia que eu sei que vai mudar sua vida, assim como a minha; Stefhany Absoluta lançou seu terceiro o.O CD, entitulado de "Rei do Universo", e...... preparem-se..... ELE ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD!!!! VIVA 3X
AAAHHHHH GENTEEEE, VAMO APLAUDIR PQ O PRODUTO É DE QUALIDADE:







Calmaaaaaaaaaa..... as boas notícias não acabam por aí.... o disco conta com 17 músicas, entre elas está uma parceria de Stefhany com sua mãe, Nety (estava ansiosa por esse dueto há anos.... hehehehe), na canção “Forró Feliz”, que já conta com um clipe no YouTube, além dos sucessos “Eu não me apaixonei” e “Falem de mim”, que também tem clipes. É muita alegria pra um dia só....
Pra quem ficou ansioso por essa generosidade por parte de uma pessoa que além de Absoluta  mostrou-se Altruísta, entra lá e arraza no download (tá amarrado em cristo 3X..... clica aqui)
Mais tanta generosidade me fez pensar em outra coisa.... será que ela tmb tá distribuindo sua boneca cute via sedex, não vejo a hora de colocar na minha coleção de dolls:


tá amarrado 3x!!!



CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que os homens pensam..."
Homens e Mulheres falam a mesma língua?!??!
Pq um incompreende tanto o outro?!?!
Vc tmb tem dúvidas sobre o sexo oposto?!?!?
Entre aqui e tire todas suas dúvidas!!!
toda segunda, às 20h






Um comentário:

Tássia disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, terceiro CD???? Meu Deus! O mundo realmente esta perdido...... :/