segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

0 Vc pagaria pra conhecer Robert Pattinson?


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... imaginem a seguinte situação, vc é rychaaaaaaaaaaaaaa, mais muitooooooo rychaaaaaaaaa mesmo, a ponto de dinheiro não ser problema, o único problema que vc tem com dinheiro é contar. Pois é..... se vc tivesse US$ 80 mil sobrando fácil na sua conta, a sra. pagaria pra conhecer o  Robert Pattinson?!?!? Eu não..... Mais tem quem pague!!! Uma fã louca, e arrisco a dizer "colocada" pagou em um leilão beneficente organizado pela Summit Entertainment.  Além de conhecer o vampiro, ela tem direito a visitar o set Twilight: Breaking Dawn, em Vancouve de limosine. Ahhhhh agora sim valeu a pena!!!
AAHHHHHHH fala sério, 80 mil matinhos americanos SÓ PRA CONHECER?!?!? Tipo ele olhar pra cara da pessoa e pensar: Nossa tem troxa pra tudo nessa vida hein!!!
Antes que algum fã fanático comece a me xingar ak, nem vem falar que foi com a intençao de ajudar uma instituição e blá, blá, blá não, pq se quisesse dava direto pra instiuição.
Olha eu consigo pensar no mínimo em 10 coisas mais interessantes a se fazer com 80 mil matinhos americanos, que envolvem homens e seriam bem mais legais, enfim.... não vem ao caso.
Só espero que ele não a recepcione como fez qd encontrou uma fã brasileira:


imagina pagar 80 mil matinhos
e chega a pessoa te recebe com essa cara de:
 Odete Roitman te despreza!
aaafffffff.....





Nenhum comentário: